Cacto crescente

A maioria das plantas de cactos da Flórida produz caules planos e sem folhas. No entanto, eles têm características que os diferenciam um do outro. O cacto de pera espinhosa, por exemplo, produz flores enquanto um cacto de Natal pode soltar bagas. Outros, como o cacto triangular, apenas florescem à noite. O clima quente da Flórida é o lar de diferentes espécies de cactos, algumas das quais você pode encontrar em viveiros para crescimento doméstico.

Leia Mais

Cacto de Natal parece algo fora de um conto de fantasia. Os pequenos ramos verdes permanecem verdes como tartarugas durante todo o verão, mas pouco antes do feriado eles explodem em uma incrível exibição de flores brilhantes que podem durar meses. Você pode tomar medidas para ajudar seu cacto de Natal a florescer, mas nem todos os conselhos que ouvir serão úteis.

Leia Mais

Para um cacto colorido tanto em flor quanto em flor, cresça o cacto arco-íris (Echinocereus rigidissimus, Echinocereus pectinatus var. Rubrispinus). A haste cilíndrica e curta é densamente coberta por espinhos em forma de pente em faixas alternadas de vermelho, rosa, branco e cinza. Na primavera, aparecem flores magentas brilhantes com pelo menos 5 cm de largura.

Leia Mais

As plantas suculentas tendem a ter folhas e caules difíceis, raramente incomodados por pragas. Os insetos, no entanto, às vezes infestam novos crescimentos e podem causar desfiguração a longo prazo. Pequenos insetos pretos em plantas suculentas podem ser pulgões ou formigas associadas a eles, ou erros de cânhamo. Suculentas em vasos de interior também podem hospedar moscas ciáridas no solo.

Leia Mais

Como em todas as outras plantas, os cactos precisam de água e nutrientes absorvidos pelas raízes para crescer. Isso significa que, embora os cactos geralmente cresçam apenas em solos secos, eles também podem ser cultivados hidroponicamente. Ao contrário de muitas plantas cultivadas em água, os cactos não requerem o uso de um sistema hidropônico ativo com uma bomba.

Leia Mais

Enquanto a maioria dos cactos são muito tolerantes ao calor e à seca, os cactos de Natal são um pouco diferentes. Eles são mais como plantas tropicais do que plantas do deserto, por isso não são tão tolerantes à seca como o cacto típico. Eles também mantêm suas lindas flores por muito mais tempo em temperaturas mais baixas. Muitos jardineiros gostam do desafio de manter seu cacto de Natal saudável durante todo o ano, para que possam desfrutar de suas flores a cada temporada de Natal.

Leia Mais

Cactos de Natal (Schlumbergera bridgesii _) _ são epífitas que crescem naturalmente em árvores no Brasil. Eles absorvem a umidade e os nutrientes dos detritos que ficam presos nos galhos das árvores. Comumente cultivadas como plantas de casa, elas também podem ser cultivadas ao ar livre em vasos nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11, desde que sejam trazidas para dentro de casa, se o tempo estiver muito frio.

Leia Mais

Os cactos são plantas suculentas de crescimento lento com sistemas vasculares bem desenvolvidos, ou sistemas que transportam comida e água através do sistema. Graças a esse sistema, se uma peça rompe o cacto, existem várias opções para recuperá-lo, seja ele enxertando ou plantando a peça como uma nova amostra. Seções quebradas de cacto podem ser plantadas para uma nova planta de cacto.

Leia Mais

Com grandes folhas verdes carnudas, em forma de remo, com bordas vermelhas, kalanchoe de flapjack (Kalanchoe thyrsiflora), mais comumente chamado simplesmente flapjack, faz um respingo visual no jardim. Cresce entre 10 polegadas e 2 pés de altura em um padrão de roseta com as folhas que crescem fora do caule central. Flapjack cresce ao ar livre em U.

Leia Mais

Cultive mini cactos em vasos dentro de casa para uma planta resistente e de baixa manutenção. As plantas requerem muito pouco cuidado para prosperar. Desde que tomem muito sol e estejam em um ambiente bem drenado, os mini cactos crescem felizes por anos. O envasamento adequado é importante no cultivo de uma planta saudável. O solo certo para o envasamento e os cuidados logo após o plantio são fundamentais para o sucesso.

Leia Mais

A fruta-dragão é originária da América Central. Também chamada de fruta pitaya, esta planta é cultivada desde o século XIII. A fruta do dragão, como outros cactos, precisa de condições quentes de crescimento. Quando a pitaya amadurece, produz uma excelente fruta ou componente para comer vinhos e aromas. Quando consumido em forma de fresco ou seco, a fruta do dragão fornece caroteno, fibra digestiva, proteína, fósforo, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B2, vitamina B3 e vitamina C.

Leia Mais

Um cacto de flor de palha é um cacto que tem uma flor de palha (ou palha) ligada a ele, com cola quente ou um alfinete. A flor é o bráctea de Xerochrysum bracteatum e é nomeada por sua textura parecida com palha de papel. As flores são usadas para "vestir" o cacto, geralmente para aumentar as vendas. Muitos jardineiros domésticos são enganados a acreditar que as flores em anexo são as flores reais do cacto.

Leia Mais

Como cuidar de um cacto velho O cacto do velho leva o nome dos longos fios brancos de cabelos que crescem na coluna perfurante que compõe a planta. Como a maioria dos cactos, é fácil cuidar do cacto velho. Siga este guia. Etapa 1 Dê a um cacto velho o máximo de luz possível em sua casa.

Leia Mais

Aloe vera acalma queimaduras e irritações da pele e funciona como um hidratante para a pele seca. Para obter o máximo benefício de sua planta, colete todo o gel de uma folha de uma só vez e, em seguida, leve à geladeira e use conforme necessário. Sim, você pode refrigerar o gel de aloe. Armazenamento de folhas Você pode embrulhar folhas inteiras em filme plástico ou armazená-las em sacos plásticos seláveis ​​e depois refrigerá-las por vários dias.

Leia Mais

O cacto tropical que floresce à noite, o cacto tropical (Epiphyllum oxypetalum) produz flores perfumadas semelhantes a aranhas que se abrem à noite. Cresce nas zonas 10 a 11 de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA e não tolera geadas, mas cresce bem como planta de casa ou como planta em vaso que fica no inverno em ambientes mais frios.

Leia Mais

Os cactos são angiospermas. Embora os cactos cresçam lentamente, seus ciclos de vida são os mesmos de qualquer outra planta com flores. Os cactos se reproduzem sexualmente através da produção de flores e sementes, ou assexuadamente pela fragmentação e enraizamento das hastes. Plantas de cactos em flor Germinação As sementes de cactos são frequentemente distribuídas pelos pássaros, que são atraídos pelos frutos.

Leia Mais

"Como podar um cacto" soa como uma piada de mau gosto, cuja resposta seria: "Cuidado!" Mas cautela é realmente a palavra de ordem quando se trabalha com cactos (Cactaceae), uma vez que suas agulhas protetoras podem ser muito dolorosas se encontrarem seu caminho na pele. Felizmente, essa é uma tarefa muito pouco frequente para sua lista de tarefas: a menos que esteja gravemente enfermo ou danificado, os cactos geralmente podem durar anos sem serem aparados.

Leia Mais

Um cacto (Cactaceae spp.) É semelhante a um gato doméstico. Embora exija muito pouco de você, não é completamente auto-suficiente. Uma planta que está murchando ou ficando marrom está implorando por atenção. Você pode reviver a planta encontrando e corrigindo o problema. Embora o método exato usado para ressuscitar sua planta varie com base em sua espécie exata e problema específico, você pode salvá-la verificando e corrigindo alguns erros comuns no cultivo de cactos.

Leia Mais

As plantas de cana-de-mandioca crescem como plantas de interior e plantas ornamentais ao ar livre no jardim. Yucca prospera em temperaturas entre 60 e 95 graus Fahrenheit com sombra parcial. Se você mora em uma área com invernos gelados, plante suas bengalas em recipientes para que possam ser levadas para dentro de casa durante os meses frios.

Leia Mais

Os cactos podem assumir uma cor amarelada quando expostos a muita luz. Enquanto inúmeras espécies de cactos prosperam com luz, luz intensa pode causar grandes problemas de saúde. Ao cultivar cactos, é importante diagnosticar os sinais de exposição excessiva à luz para proporcionar o melhor ambiente de cultivo para seus cactos.

Leia Mais