Flores em crescimento

Crocosmia (Iridaceae) delicia-se com massas de pequenas flores semelhantes a lírios no topo das hastes arqueadas no verão. Disponível em todos os tons de amarelo, laranja e vermelho, esta planta resistente também apresenta folhas semelhantes a espadas em aglomerados basais de 2 a 4 pés de altura. Embora nativas da África tropical e do sul, muitas variedades são resistentes a temperaturas abaixo de zero.

Leia Mais

O cultivo de orquídeas a partir de sementes é particularmente desafiador, pois as sementes não contêm nutrientes armazenados para germinação e crescimento bem-sucedidos. Para produzir plantas de orquídeas a partir de sementes, o jardineiro deve primeiro fornecer uma solução contendo os nutrientes necessários para o desenvolvimento da semente de orquídea. As sementes não podem crescer no solo de envasamento convencional como outras plantas.

Leia Mais

O antúrio (Anthurium andreanum e Anthurium scherzerianum) também é chamado de "flor de flamingo" e "boyflower". É uma planta tropical que se originou nas selvas do Novo Mundo do Equador e da Colômbia. Comercialmente, espalhou-se para o Havaí como uma colheita de mercado para cultivadores de flores, e Pahoa, na Grande Ilha do Havaí, se autodenomina "a capital mundial do antúrio.

Leia Mais

As plantas de Lantana são geralmente resistentes a muitas doenças comuns das plantas. Eles são suscetíveis a alguns, no entanto, incluindo oídio. Se as folhas da lantana estão ficando brancas, o oídio é o provável culpado. Este fungo não causa muito dano se for detectado precocemente, mas infecções graves podem enfraquecer e até matar uma planta de lantana.

Leia Mais

No vasto mundo das flores, existem algumas belezas que duram apenas um único dia. Isso não deve desencorajá-lo a adicioná-los ao seu jardim. As flores que florescem apenas por um dia crescem em plantas que produzem flores suficientes para iluminar seu jardim por semanas, com novas flores florescendo a cada dia. Muitas flores que florescem diariamente são amplamente adaptáveis ​​e podem ser plantadas em jardins nos climas norte e sul.

Leia Mais

O solo seco e arenoso do jardim, hostil a tantas plantas, combina com a gazania compacta e de flor da margarida (Gazania rigens). Perene nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11 e em uma anual de verão em outros lugares, a gazania tapetes no chão em tons radiantes de branco, rosa, amarelo, laranja e vermelho.

Leia Mais

Barris de vinho são usados ​​para armazenar não apenas vinho, mas também bebidas espirituosas como conhaque e uísque. Quando cortados em dois, os "semi-barris" são plantadores populares em jardins. Seja em pé com flores fluindo de cima para baixo ou inclinadas de lado para o aparecimento de flores saindo do barril, fazer uma plantadora de tal embelezamento de quintal não requer nenhum conhecimento especial.

Leia Mais

Plumeria, também conhecido como frangipani, árvore do templo e flor de lei havaiana, é um arbusto decíduo ou pequena árvore nativa do tropical México, América Central e Venezuela. Premiado por suas flores altamente perfumadas em tons de rosa, branco, vermelho e amarelo, o plumeria é uma adição adorável às paisagens domésticas nas zonas de resistência das plantas do USDA, de nove a 11.

Leia Mais

Os snapdragons percorreram um longo caminho desde os primeiros dias da planta, com poucas cultivares e um tipo básico de flor. A criação seletiva oferece ao jardineiro uma escolha de cerca de 40 espécies de plantas anuais resistentes, perenes, snapdragons altos, snapdragons anões e snapdragons que não têm snap. Embora muitos jardineiros cultivem snapdragons como anuais, substituindo as plantas a cada primavera, alguns snapdragons são confiáveis ​​no inverno em U.

Leia Mais

Como, quando e se as papoilas mortas dependem da variedade. Algumas papoilas são anuais e outras são perenes. Se você está feliz com o número de flores que suas papoilas produzem, não é necessário cortá-las, a menos que você queira impedir que elas se espalhem. Algumas variedades acrescentam interesse ao jardim com suas atraentes vagens, enquanto outras podem se tornar daninhas.

Leia Mais

Caixas de flores, também chamadas de caixas de janela, são uma maneira de trazer o jardim para dentro de sua casa. No entanto, as caixas de flores geralmente exigem a perfuração dos pernos da sua casa. Esta não é uma opção se você tiver um tapume de vinil que seja facilmente rachado e difícil de reparar, e definitivamente não é uma opção se você alugar sua casa.

Leia Mais

Calêndula, ou calendula officinalis, é comumente chamada de calêndula inglesa, calêndula, calêndula e ouro. Nativas de áreas do sul da Europa, perto do Mar Mediterrâneo, os marigolds produzem lindas flores em uma variedade de cores brilhantes e ensolaradas que duram do verão ao outono nas regiões mais frescas do país.

Leia Mais

As azáleas da lembrança são uma variedade especial de vasos de azálea, projetada para crescer em ambientes fechados. Enquanto você pode plantar a sua azálea fora, é improvável que a planta sobreviva a um inverno frio. Azáleas de lembrança são frequentemente cultivadas em estufas. Identificação A azálea da lembrança foi desenvolvida por Yoder Brothers, Inc.

Leia Mais

Se você está convidando apenas uma planta para os canteiros desta primavera, é provável que seja uma petúnia. Petúnias (Petunia spp.) São belezas com flores fáceis de cuidar, geralmente cultivadas como anuais e descartadas no final da temporada. Muitos são, de fato, plantas perenes herbáceas que prosperam nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 10.

Leia Mais

O jacinto de água é uma planta aquática, o que significa que cresce parcial ou totalmente em água. Os jacintos de água se originaram na bacia amazônica e agora são cultivados em lagoas de jardins ornamentais em todo o mundo. Eles podem viver e se reproduzir flutuando na superfície das águas doces. Eles também podem sobreviver (e prosperar) quando ancorados na lama.

Leia Mais

Variando de plantas de cama de 16 polegadas a pináculos imponentes de 10 pés de altura, os eciums (Echium spp.) Geralmente são bienais resistentes ou perenes macias com rosetas de folhas peludas e flores azuis, roxas, brancas, rosa ou vermelhas em forma de sino agrupadas nos caules . Como os ecios preferem solo seco e pobre em pleno sol, eles podem prosperar em áreas que assariam outras plantas.

Leia Mais

Com suas flores brancas grandes e distintas, os lírios da paz ganham destaque no feriado da Páscoa, mas permanecem adoráveis ​​o ano todo. Embora os lírios exijam pouca manutenção para prosperar, você ainda deve estar atento à infecção por fungos em pó brancos. Os lírios da paz são especialmente populares na primavera.

Leia Mais

Rododendros são plantas adoráveis, com flores encantadoras que variam do vermelho escuro à lavanda. As plantas são capazes de sobreviver e florescer por muitos anos. Infelizmente, a planta adorável é propensa a doenças e pragas. Alguns dos perigos mais comuns para o rododendro incluem pulgões, podridão das raízes e besouros japoneses.

Leia Mais

Embora as papoilas cresçam facilmente quando plantadas diretamente no solo, iniciá-las em ambientes fechados pode proporcionar um período de floração mais longo em áreas com épocas de crescimento muito curtas. Se você está iniciando várias variedades, saber quantas delas possui ajuda a criar um design com várias cores e tamanhos. Enquanto as papoilas são simples de cultivar a partir de sementes em ambientes fechados, elas não se transplantam bem.

Leia Mais

Vinca major e vinca minor, também conhecidas como pervinca, e impatiens são plantas de cobertura do solo amplamente utilizadas. Impatiens e vinca têm algumas semelhanças e ambas estão disponíveis em várias cores de cultivares, de modo que uma pode ser confundida com a outra. No entanto, existem diferenças distintas entre os dois tipos de coberturas de solo com flores.

Leia Mais