Ervas crescentes

Como uma pechincha pelo preço de um, o coentro anual (Coriandrum sativum) é uma erva cara aos corações dos jardineiros econômicos. Suas folhas verdes rendadas impregnam molho de salsa, pesto e chimichurri com sabor perfumado e gramado. Suas flores brancas ou rosadas fornecem as sementes de coentro para temperar o caril em pó, as churrasqueiras e os molhos para sobremesas.

Leia Mais

A menta (Nepeta spp.) É fácil de cultivar em pleno sol ou sombra parcial, não é específica sobre o tipo de solo ou pH e é melhor sem fertilizantes. Tem uma fragrância mais forte e floresce melhor quando cultivada em solo pobre em nutrientes. Geralmente é resistente nas zonas de robustez 3 a 8 do Departamento de Agricultura dos EUA, embora isso varie um pouco dependendo da espécie ou cultivar.

Leia Mais

Uma das ervas mais saborosas e aromáticas caseiras, o manjericão (Ocimum basilicum) é um dos mais simples de secar e armazenar. Este ano cresce facilmente ao ar livre ou no interior de um peitoril ensolarado, facilitando o beliscão e o uso fresco, mas quando a colheita é abundante, é hora de secar as folhas. Quando Colher Manjericão Você encontrará o sabor mais forte e melhor em suas folhas de manjericão se as colher logo antes de os botões se abrirem em flores.

Leia Mais

Os carvalhos (Quercus spp.) Pertencem a uma grande família de árvores com mais de 400 variedades em todo o mundo. As árvores caducifólias ou sempre-vivas geralmente são usadas para sombra nas paisagens e para a madeira serrada. Os carvalhos crescem a maturidade de 60 a 70 pés e têm uma extensão de 40 a 50 pés. As variedades populares de carvalho incluem o carvalho branco, o carvalho vermelho e o carvalho preto.

Leia Mais

As sementes de linhaça são uma das opções mais populares de alimentos saudáveis, devido ao seu sutil sabor a noz, combinado com altos níveis de ácidos graxos ômega-3, que são anti-inflamatórios e podem ajudar a combater a artrite e as doenças cardíacas. Enquanto comer as sementes pode fornecer esses benefícios, alguns optam por germinar as sementes para obter verduras adicionais para adicionar a saladas e sanduíches.

Leia Mais

Sage é uma erva perene do jardim popular para muitos como uma planta fácil de crescer. Portanto, quando, nas raras ocorrências, as folhas macias e perfumadas murcham e até murcham, isso pode ser alarmante para o jardineiro doméstico. Existem várias causas para isso, sendo uma simplesmente a velhice. Outros incluem uma infecção fúngica, ou talvez o clima esteja muito frio - é uma planta mediterrânea - ou não há água suficiente no solo.

Leia Mais

Tribulus terrestris é um tipo de planta que cresce frequentemente como erva daninha ao longo de estradas e campos em grande parte dos Estados Unidos. Seus nomes comuns são cabeça de cabra e punção de videira. Embora sejam necessárias mais pesquisas para determinar as propriedades medicinais e os riscos do uso dessa erva como erva medicinal, algumas pessoas a tomam para aumentar a libido, melhorar o humor e aumentar a força muscular.

Leia Mais

Nigella sativa, também conhecida como coentro romano, cominho preto e mais comumente como cominho preto, é uma erva anual nativa do oeste da Ásia, sudeste da Europa e norte da África. É cultivada como ornamental e colhida por suas sementes em forma triangular, que são usadas inteiras na culinária ou moídas à mesa como pimenta.

Leia Mais

Você pode estar pronto para dar um tapinha nas costas e chamá-lo um dia depois de reduzir uma árvore a um tronco, mas o trabalho não termina aí. Esse tronco representa um risco de viagem, uma dor de cabeça e talvez até um obstáculo para futuros planos de construção. Também pode atrair pragas indesejadas, como cupins. Felizmente, você não precisa ser profissional para remover um tronco de árvore, graças a alguns métodos fáceis e engenhosos.

Leia Mais

A lavanda é uma das culturas mais fáceis de cultivar organicamente, de acordo com o Serviço Nacional de Informação sobre Agricultura Sustentável, porque possui poucas pragas de insetos e poucas doenças. A única responsabilidade que a lavanda possui é uma aversão a solos úmidos e argilosos. A lavanda não tolera os pés molhados e apodrece ou desenvolve problemas de fungos quando o solo não drena.

Leia Mais

A maioria dos cultivadores de ervas sabe que as folhas de orégano têm o sabor mais forte e mais desejável antes das flores desabrocharem. A planta é usada até os primeiros botões se formarem. No entanto, as flores são úteis na culinária e têm valor decorativo para a casa e o jardim. As flores de orégano são usadas em artesanato, decoração e culinária.

Leia Mais

A camomila tem uma longa história como uma erva calmante com propriedades inerentes para acalmar uma variedade de doenças e acalmar um espírito inquieto. A identificação de camomila pode ser desafiadora porque existem duas variedades diferentes: a camomila inglesa é uma erva perene, enquanto a camomila alemã é uma erva anual. Ambas as variedades crescem naturalmente e geralmente crescem de forma invasiva ao longo das estradas rurais, bem como em jardins de ervas.

Leia Mais

A lavanda não é um tipo de planta sábia, mas sim um parente próximo da sálvia. A lavanda é um membro do gênero Lavandula, enquanto a sálvia é um membro do gênero Salvia. Juntamente com o manjericão, o alecrim e o orégano, a lavanda e a sálvia pertencem à família das plantas chamada Lamiaceae. Mais de 3.500 espécies de plantas estão na família de hortelã, e muitas são comumente cultivadas por suas propriedades ornamentais e aromáticas em hortas, de acordo com a Universidade do Texas.

Leia Mais

O carrapato americano (Dermacentor variabilis) é o carrapato mais comum nos Estados Unidos. Existem dezenas de tipos diferentes de carrapatos, incluindo carrapatos de perna preta (Ixodes scapularis), carrapato de estrela solitária (Amblyomma americanum), carrapato de inverno (Dermacentor albipictus) e carrapato de cachorro marrom (Rhipicephalus sanguineus).

Leia Mais

Mesmo que o medo não seja um fator, a maioria das pessoas prefere que as aranhas fiquem ao ar livre. Se você procura evitar produtos químicos nocivos, a lavanda é uma alternativa segura e eficaz para se livrar de aranhas. O perfume pungente repele aranhas e insetos, mas é calmante e agradável para os seres humanos. Lavanda efetivamente livra uma área de aranhas, ácaros, piolhos, percevejos e pulgas.

Leia Mais

O endro atinge alturas de 3 pés ou mais em uma cama de jardim, mas as variedades de crescimento mais baixo que crescem apenas 2 pés funcionam melhor em um jardim de ervas em vasos. As sementes de endro fornecem o sabor característico aos picles, e as folhas complementam picles, pães, sopas, molhos e pratos cozidos. A planta produz grandes umbelas de pequenas flores amarelas no final da estação de crescimento.

Leia Mais

As plantas de alecrim ficam pretas devido a uma variedade de razões. A umidade e os insetos podem causar a formação de mofo, a rega excessiva da planta pode levar a uma doença fúngica e não cuidar adequadamente da planta de alecrim pode causar o derramamento de sua folhagem. Quando você notar uma descoloração preta na planta de alecrim, trate-a adequadamente ou a planta poderá eventualmente morrer.

Leia Mais

O coentro é uma erva culinária popular, também chamada de salsa chinesa ou coentro. Coentro é, na verdade, o nome da planta adulta (assim como as sementes, também usadas como tempero culinário), enquanto o coentro são as folhas frescas e macias do bebê. O coentro é geralmente cultivado a partir de sementes, mas você também pode cultivá-lo a partir de um caule radicular com um pouco de cuidado.

Leia Mais

Poucas plantas foram homenageadas com uma cor e fragrância com o seu nome, mas as alfazema (Lavendula spp.) Fazem a lista dos homenageados. As ervas que amam o sol - adequadas para as zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 5 a 10, dependendo da variedade - enchem o jardim no meio do verão com fragrância de suas folhas prateadas e flores brancas, rosa, azul lavanda ou roxa profunda .

Leia Mais

Para uma adição perfumada a um jardim de ervas ou borda de flores, a lavanda espanhola (Lavandula stoechas) é difícil de bater. Às vezes chamada de "orelhas de coelho" devido ao formato do seu pico de floração, a lavanda espanhola cresce nas zonas de resistência 7 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA e é adaptável à maioria das condições, incluindo clima quente e úmido.

Leia Mais