Rosas em crescimento

As rosas são adições clássicas a qualquer jardim, mas para os mais aventureiros, uma planta de rosa negra pode adicionar um toque de drama entre as roseiras de rosa e de tom de blush. Uma verdadeira planta de rosa negra é realmente um vermelho escuro muito profundo, mas à distância, uma planta como a rosa negra do príncipe se parece com sua cor homônima. Como todas as roseiras, o cultivo de rosas negras em seu jardim requer sol, solo e paciência.

Leia Mais

Como cuidar de rosas. As rosas têm uma reputação imerecida por serem plantas exigentes e difíceis de cuidar. Mas, afinal, são apenas arbustos. Algumas rosas exigem mais manutenção do que outras, mas cultivar rosas é algo que até um iniciante pode fazer. Cuidados com as rosas Primavera Cuidados com as rosas Passo 1 Podar as rosas no início da primavera, uma vez que a rosa começa a mostrar sinais de novo crescimento, geralmente na forma de pequenos botões vermelhos inchados.

Leia Mais

As rosas podem se reproduzir assexuadamente e sexualmente. A reprodução assexuada não usa sementes e gera duplicatas exatas, ou clones, da rosa-mãe. Se você deseja criar novas variedades de rosas, deve cultivá-las a partir de sementes, em vez de utilizar métodos de reprodução assexuada. As rosas podem ser clonadas usando métodos de reprodução assexuada.

Leia Mais

Escalar rosas é uma ótima maneira de adicionar nova dimensão - e altura - ao seu quintal ou jardim. Eles são geralmente mais fáceis de cuidar e mais vigorosos do que outras rosas. Se você já cultivou rosas antes, entenda que cuidar de escalar rosas não é exatamente o mesmo que cuidar de outros tipos de rosas. Embora alguns de seus requisitos sejam semelhantes, muitas coisas são diferentes.

Leia Mais

Uma rosa Lady Banks (Rosa banksia) produz cascatas de cachos de flores amarelas ou brancas. Ela cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 7 a 10. Esta rosa selvagem parece melhor quando deixada crescer em sua forma natural, mas a poda pouco frequente pode ajudar a mantê-la dentro dos limites, garantindo uma ampla floração.

Leia Mais

As plantas de rosas que exibem descoloração ou escurecimento do caule podem ter contraído uma doença fúngica que causa câncer de caule. Os cânceres de caule são causados ​​por vários fungos diferentes, de acordo com a Ohio State University. Esses esporos de fungos penetram nas feridas feitas nos caules por poda inadequada ou danos climáticos.

Leia Mais

As rosas em vasos em miniatura acentuam o interior de uma casa com lindas flores em rosa. Cuidar de mini rosas em ambientes fechados é semelhante a cuidar de rosas em tamanho maior ao ar livre, apenas com menos trabalho. Dentro de casa, a planta normalmente é menos propensa a pragas e você não precisa se preocupar com danos causados ​​pelo clima. Menos cuidado não significa nenhum cuidado, é claro.

Leia Mais

Como reviver rosas caídas Droopy. Seu amor acabou de gastar uma pequena fortuna em rosas no Dia dos Namorados. Se essa generosa expressão de amor estiver em condições menos que perfeitas e os botões estiverem caídos no topo das hastes, tente esta maneira simples de reviver esses favoritos sentimentais. Passo 1 Remova as rosas do vaso e reserve a vegetação ou o hálito do bebê que acompanha as flores.

Leia Mais

Como a maioria das flores, as roseiras beneficiam-se de beliscar ou cortar as flores gastas regularmente para revigorar a floração contínua. É especialmente importante com rosas de chá híbridas - as rosas de arbusto podem ser deixadas por conta própria, geralmente. Porém, mais do que a maioria dos arbustos floridos, as rosas exigem podas mais agressivas e mais regulares.

Leia Mais

Rosas em miniatura podem parecer delicadas com suas pequenas flores, mas são uma planta surpreendentemente resistente. Embora tenham sido criados especificamente para reduzir seu tamanho, eles retêm grande parte da resistência das roseiras que se elevam sobre eles em tamanho. Muitos podem ser cultivados fora do ano inteiro nas zonas 6 a 10 e sobreviverão até a zona 4 se forem muito plantados e protegidos do clima de inverno.

Leia Mais

Manchas brancas nas rosas são causadas por doenças fúngicas e atividade de insetos. As manchas brancas são geralmente visíveis na superfície das flores, folhas ou caule, mas às vezes não são tão aparentes. É por isso que é importante olhar para o lado de baixo das folhas. Às vezes, os insetos se escondem na base da flor.

Leia Mais

Todas as rosas devem ser polinizadas para produzir frutos e sementes, embora também possam ser propagadas a partir de estacas de caule. A polinização envolve o movimento do pólen de uma flor para a próxima, ou entre os órgãos sexuais da mesma flor. Os vetores para mover o pólen incluem vento, pássaros e insetos.

Leia Mais

As rosas nocauteadas são uma rosa sempre florescente desenvolvida pela Universidade Texas A&M para suportar condições extremas de cultivo no Texas, como seca, temperaturas congelantes e alta umidade. Sua popularidade se espalhou à medida que as rosas vazias são usadas em paisagens comerciais e privadas com baixos requisitos de manutenção.

Leia Mais

As rosas estão entre os arbustos mais difíceis de cultivar, principalmente porque são vulneráveis ​​a uma ampla variedade de doenças de plantas. Manchas marrons nas folhas de roseira estão entre os problemas mais comuns encontrados pelos jardineiros. Aqueles que desejam jardinar organicamente não têm o amplo arsenal de sprays químicos para resolver todos os seus problemas de rosas em um spray, mas podem ter efeitos deletérios no meio ambiente.

Leia Mais

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos criou um mapa de zonas numeradas de resistência às plantas, e essas zonas representam áreas dos Estados Unidos com temperaturas baixas médias semelhantes no inverno. Quanto menor o número da zona, mais difícil o inverno. As rosas normalmente crescem em climas quentes e florescem nos meses de verão, mas algumas podem crescer no clima tropical quente encontrado na Flórida, enquanto outras podem crescer em zonas de resistência tão baixas quanto 2, que têm temperaturas de inverno tão baixas quanto: 50 graus Fahrenheit.

Leia Mais

As rosas nocauteadas são resistentes até a Zona 5. do USDA. Elas podem ser plantadas ao ar livre na Zona 7 do USDA (faixa de temperatura mínima anual média de 0 a 10 graus F) na primavera após a última geada forte e no outono, até seis semanas antes da primeira geada forte. Há vantagens e desvantagens a serem pesadas para o momento do plantio que depende muito do seu clima.

Leia Mais

As rosas são uma das flores mais célebres e reconhecidas do mundo. Com um pouco de pesquisa ou uma visita à sua loja de jardinagem local, você poderá determinar quais rosas crescem melhor em sua área. Quanto tempo leva para cultivar rosas depende do tipo de rosas que você selecionar, do clima e da qualidade do solo em seu jardim.

Leia Mais

As rosas são uma flor tradicional e muito elegante. As roseiras podem ser cultivadas a partir de vasos de plantas ou mudas de roseiras existentes. Quando bem cuidadas, as roseiras podem durar a vida toda. Características As rosas crescem em roseiras que podem variar de miniatura (um pé de altura) a muito grande (até cinco pés de altura).

Leia Mais

Cientificamente conhecida como Rosa rugosa, a rosa da praia é um arbusto robusto e fácil de cultivar, apreciado por paisagistas e jardineiros. As rosas da praia não são apenas tolerantes ao frio e resistentes a doenças, mas também suportam condições que levariam a maioria das roseiras à murcha. Eles prosperam em solo pobre, ar salgado, ambientes ventosos e sol pleno.

Leia Mais