Paisagismo

Apesar de sua ampla distribuição em grande parte da América do Norte, o ranúnculo comum, Ranunculus acris, não é uma planta nativa. Também chamada de botão de ouro do prado ou botão de ouro alto, esta espécie familiar vem da Europa e da Ásia. Tem um longo período de floração e o botão de ouro gera uma flor amarela atraente e familiar, mas é potencialmente tóxica para os animais em pastejo.

Leia Mais

As bétulas são escolhidas para jardins porque exibem casca colorida, parecida com papel ou retalhadora e tendem a ter uma cor amarela brilhante das folhas de outono. As plantas associadas cultivadas com uma bétula precisam complementar - não ocultar ou dominar visualmente - as características ornamentais da bétula e crescer em um clima e solo que já favorecem a bétula.

Leia Mais

Se você gosta de ter mandioca na sua paisagem, mas gostaria de um pouco de variedade, não se desespere. Existe uma variedade de plantas semelhantes que podem ser usadas no lugar ou além da mandioca. Como a mandioca, essas suculentas amantes do sol requerem pouca manutenção. Quando plantadas juntas, essas plantas se complementam e agregam interesse à paisagem.

Leia Mais

Se você sonha com um exuberante jardim tropical, as palmeiras são a chave para obter uma aparência verdejante. As palmeiras podem realmente sobreviver nos climas do norte, desde que as temperaturas do inverno não caiam abaixo de 25 graus Fahrenheit. Ao plantar uma variedade de palmeiras diferentes e incorporar plantas como samambaias e bromélias, você pode criar uma paisagem tropical para o seu jardim.

Leia Mais

As ervas daninhas crescem livremente onde quer que sejam deixadas sozinhas. Mesmo quando as pedras são usadas como barreiras, decorações ou canteiros, as ervas daninhas podem se encaixar entre as rachaduras e manter um jardineiro ocupado puxando-as. Felizmente, existem algumas maneiras simples de impedir que as ervas daninhas inundem o paisagismo de pedra em seu quintal. Os tecidos e barreiras de paisagismo disponíveis em sua loja local de aprimoramento doméstico evoluíram na última década para incluir materiais de alta tecnologia que permitem a penetração de água e oxigênio, além de impedir o crescimento de ervas daninhas.

Leia Mais

O bambu é uma grama com caule lenhoso que pode crescer de algumas polegadas a 100 pés de altura. Tem uma aparência tropical com lâminas longas que balançam ao vento. Bambus aglomerados crescem como arbustos, gradualmente ficando maiores e mais altos a cada ano. Os bambus em execução se espalham com um sistema agressivo de rizoma subterrâneo.

Leia Mais

Crédito: Wendell Burnett Architects À primeira vista, o deserto pode parecer uma faixa interminável de terra sem vida. Mas na verdade é o lar de centenas de espécies de plantas, incluindo uma variedade de flores silvestres, cactos, árvores, arbustos e gramíneas. As plantas do deserto têm uma variedade de cores, formas e tamanhos tão vibrantes e únicos que podem transformar paisagens em obras de arte vivas.

Leia Mais

Embora as primeiras plantas tenham evoluído em ambientes aquáticos, ao longo do tempo, características únicas foram desenvolvidas para permitir a vida em terra a partir de 425 milhões de anos atrás. As diferenças entre os dois ambientes requerem estruturas e adaptações fisiológicas diferentes. Por exemplo, a aquisição dos minerais, nutrientes e gases necessários varia entre a água e a terra, bem como os modos de reprodução e os efeitos da gravidade.

Leia Mais

Árvores, arbustos, gramíneas ornamentais, bambus e trepadeiras podem oferecer privacidade em um jardim. As plantas perenes são melhores para cores e triagem o ano todo. Uma cobertura de árvores ou arbustos com várias hastes é uma barreira de privacidade eficaz e dá uma aparência formal, mas as coberturas devem ser podadas pelo menos uma vez por ano para manter sua forma.

Leia Mais

De crescimento lento, a palma Bismarck (Bismarckia nobilis) desenvolve um tronco robusto coberto com grandes, rígidas e frondosas folhas de prata em pó. Nativa de Madagascar, esta palmeira tropical cresce ao ar livre nos Estados Unidos apenas no sul da Flórida, no sul da Califórnia e no Havaí, correlacionando-se às zonas de resistência 10 do Departamento de Agricultura dos EUA e mais quentes.

Leia Mais

As melhores plantas para perto de uma entrada de automóveis devem ser de crescimento baixo, não se espalhar e resistentes. As plantas não devem ter altura suficiente para interferir no estacionamento ou na abertura das portas do veículo. As plantas espalhadas podem crescer até a entrada da garagem, e as plantas ao lado da entrada também devem ser resistentes o suficiente para lidar com baixos nutrientes e tráfego ocasional de pedestres.

Leia Mais

O corte do bambu para a colheita ou simplesmente para a poda para controlar o tamanho, a forma ou a propagação da planta pode ser realizado com algumas ferramentas domésticas, dependendo do tamanho do diâmetro dos caules ou colmos, como são chamados. Suporte de bambu Colmos de diâmetro pequeno e médio Os loppers pesados ​​são uma boa opção para colmos de diâmetro menor ou bastões com menos de uma polegada a uma polegada e meia de diâmetro.

Leia Mais

Um mapa de terra é um mapa que engenheiros, departamentos de planejamento e placas de zoneamento usam para fins de planejamento. De acordo com a Biblioteca Estadual de Illinois, o sistema de mapas de mapas remonta ao final da década de 1700, e mapas locais e estaduais detalhados são arquivados por escritórios federais. Eles são desenhados em escala e mostram como as parcelas são separadas e divididas.

Leia Mais

Ao escolher plantações para áreas sob pinheiros, você deve considerar não apenas a falta de luz, mas também a qualidade do solo. Agulhas de pinheiro caídas acidificam o solo, então escolha plantas que possam tolerar sombra parcial e condições ácidas. Felizmente, algumas plantas e arbustos se encaixam nessa categoria. Verifique com o seu centro de jardinagem local ou extensão universitária se há plantas específicas para sua área.

Leia Mais

As plantas espinhosas cultivam os espinhos afiados e muitas vezes dolorosos para sua própria proteção, mas também podem proteger sua casa. A colocação estratégica de plantas que cultivam espinhos no paisagismo pode desencorajar os possíveis assaltantes de chegarem à sua casa sem alguns arranhões sérios. Mas se você tem filhos ou animais de estimação, saber quais plantas têm espinhos também é importante por razões de segurança para evitar ferimentos.

Leia Mais

Jardinando no sul da Flórida, encontrei frequentemente várias espécies de figueiras (Ficus spp.), Podadas com dureza e aparadas mensalmente para manter uma cobertura alta e densa. Quando o calor do verão chegou junto com as chuvas de trovoada, essas coberturas de ficus aumentavam 1 a 2 pés de crescimento por mês - era a razão pela qual todos os dias de trabalho você ouvia o zumbido dos cortadores de sebes nos bairros residenciais.

Leia Mais

Os gerânios de jardim são fáceis de manter. Deadheading incentiva um novo crescimento. Manter os gerânios em condições de pico é principalmente uma questão de interromper as flores - removendo as flores gastas - depois que elas terminam o auge. Na maioria das áreas dos Estados Unidos, as plantas tipicamente chamadas de gerânio são anuais, portanto não precisam ser cortadas no final da estação de crescimento.

Leia Mais

As petúnias produzem flores por meses, tornando-as atraentes em cestos pendurados. Petúnias produzem uma abundância de flores lindas desde o início da primavera até um dia gelado de outono termina sua estação de crescimento. Manter as petúnias no modo de floração é simplesmente uma questão de poda e deadheading regular para incentivar mais crescimento.

Leia Mais

Os pinheiros crescem nos quintais e outras paisagens em todo o país, mas podem causar muitos problemas para os jardineiros. Muitas vezes, pode ser difícil encontrar plantas que possam sobreviver, e muito menos prosperar, sob pinheiros, mas, felizmente, você tem várias opções disponíveis se estiver procurando plantas para crescer ao redor de seus pinheiros.

Leia Mais

Quando plantadas em torno de casas, as árvores oferecem muitos benefícios. Eles bloqueiam a luz do sol, ajudando a reduzir as contas de ar-condicionado e reduzem o vento de inverno nas casas, diminuindo os custos de aquecimento. As árvores podem até aumentar os valores das propriedades em 15 a 20%. No entanto, certas espécies de árvores de crescimento rápido com sistemas radiculares rasos podem invadir fundações, causando rachaduras, assentamentos e outros problemas dispendiosos.

Leia Mais