Arbustos De Paisagismo

A maioria das plantas lenhosas da paisagem exige poda periódica e pode haver várias razões pelas quais ela precisa ser feita. Seu motivo para a poda pode ser estético. Você pode estar interessado em moldar uma cerca viva ou outra planta arbustiva para se adaptar à sua paisagem ou servir a um propósito específico. Ou você pode incentivar a floração e tornar o arbusto mais atraente.

Leia Mais

O photinia de ponta vermelha é um arbusto sempre-verde de crescimento rápido que pode atingir uma altura e largura superiores a 12 pés. Um novo crescimento é exibido no arbusto com folhas vermelhas por duas a quatro semanas antes que as folhas fiquem verde-escuras. Flores brancas cremosas aparecem no meio da primavera. A fotinia de ponta vermelha cresce densa, tornando-a adequada como proteção de privacidade e proteção contra vento.

Leia Mais

Lilases e arbustos de borboletas são grampos de jardins de borboletas em grande parte da América do Norte, mas esses dois tipos de plantas não são os mesmos. Os lilases pertencem ao gênero Syringa, enquanto os arbustos de borboleta são do gênero Buddleja. Essas plantas têm muitas semelhanças, mas existem diferenças distintas entre elas.

Leia Mais

Existem duas opções principais de como apresentar o paisagismo em torno de uma casa: cultivar as plantas naturalmente, aparar arbustos e árvores apenas para mantê-las em um tamanho gerenciável; ou manter as plantas, aparando-as em formas bem cuidadas. A maioria dos arbustos geralmente é moldada em forma arredondada, o que confere ao paisagismo uma aparência mais suave.

Leia Mais

Dogwoods são simbólicos de duas coisas - o sul e a primavera. Suas flores brancas, rosa e roxas são um sinal bem-vindo de que o clima quente está a caminho. Ao adicionar dogwoods anões ao seu projeto paisagístico, você pode apreciar a aparência e a beleza dos dogwoods desde o chão até a coroa de um arbusto.

Leia Mais

Hedges de cedro são sensíveis a danos. Insetos e doenças facilmente podem se espalhar para sebes. É importante reparar áreas danificadas de coberturas de cedro para proteger outros cedros e plantas em seu quintal. Danos causados ​​por tempestades e ventos fortes podem danificar até coberturas saudáveis ​​de cedro. Aprenda a reparar sebes de cedro danificadas para manter seu quintal com aparência saudável e atraente, mesmo depois de desastres naturais e outros traumas no jardim.

Leia Mais

Os arbustos perenes no Tennessee devem ser resistentes em pelo menos uma das seis zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, quatro das quais predominam. Grande parte do leste, central e noroeste do Tennessee fica na zona 7a do USDA, com temperaturas mínimas de inverno entre 0 e 5 graus Fahrenheit.

Leia Mais

Crédito: Rosmarie Wirz / Moment / GettyImages Você tem um arbusto que não parece prosperar onde é plantado e acha que pode melhorar em algum lugar com diferentes condições? Ou o seu jardim está lotando um dos seus arbustos? Talvez você simplesmente não goste da localização da planta e queira movê-la para outro lugar.

Leia Mais

Esse arbusto verde no seu quintal é um arbusto ou uma cerca viva? Algumas pessoas usam os termos de forma intercambiável e, se você não sabe o que os termos significam, pode ser difícil perceber a diferença. Existem semelhanças entre os dois, mas eles não são a mesma coisa e requerem cuidados diferentes. As coberturas podem ser usadas como uma borda.

Leia Mais

A arborvita verde-esmeralda (Thuja occidentalis "Verde-esmeralda") é um arbusto de paisagem amplamente usado para sebes, peneiramentos e entradas de flancos nas zonas 3 a 7. Embora tenha muitos atributos positivos - cor do inverno, forma piramidal e calor e frio superiores tolerância - não é resistente a veados. Embora o arbusto permaneça intocado durante os meses de verão, o inverno verá muitas arborvitas verde-esmeralda comidas do chão a cerca de 1 metro de altura, a altura que a maioria dos cervos pode alcançar.

Leia Mais

Também chamada de osmanthus perfumado ou azeitona doce, a azeitona do chá (Osmanthus fragrans) produz pequenas flores brancas ou alaranjadas, facilmente ignoradas, que liberam uma intensa mas agradável fragrância de damasco. Os jardineiros usam a azeitona do chá como uma cerca viva de folha larga ou peneira nas zonas de resistência 7 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA.

Leia Mais

O buxo sempre-verde (Buxus spp.), Com seu denso crescimento de folhas, é cultivado por sua beleza e utilidade como planta de jardim, especialmente para cobertura. Algumas espécies, especialmente o buxo inglês (Buxus sempervirens), que cresce nas zonas 5 a 6 a 8 de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, dependendo da variedade, apresentam folhas que exalam um perfume forte, especialmente quando o sol brilha sobre elas.

Leia Mais

O loureiro-da-montanha (Kalmia latifolia) é um arbusto perene nativo espetacular que floresce no final da primavera ou no início do verão. A poda pode fazer ou interromper uma estação de floração; saber quando podar é uma parte importante da manutenção de rotina para esse arbusto. Todas as partes da planta são venenosas; tenha isso em mente, ao optar por incluir esse arbusto na paisagem e ao descartar as mudas.

Leia Mais

Alguns arbustos em sua paisagem podem matar você, seus filhos e seus animais de estimação. Surpreendentemente, as variedades populares de plantas comumente encontradas em casa e no jardim são altamente tóxicas, causando sintomas graves e até a morte. Se você tem animais de estimação e crianças, evite esses arbustos venenosos comuns ao planejar sua paisagem.

Leia Mais

O transplante de uma árvore de fumaça roxa (Cotinus obovztus) não é difícil se você souber quando começar e como cuidar da bola de raiz ao removê-la do chão e transplantá-la em outro local. A melhor hora para iniciar esse processo depende de quando você deseja transplantar a árvore de fumaça. Uma boa maneira de determinar quando iniciar o processo é depois que as árvores decíduas perdem suas folhas ou antes que os brotos comecem a se romper na primavera.

Leia Mais

Desenvolvendo grossos troncos e caules lenhosos, um croton (Codiaeum variegatum) torna-se um arbusto vertical e arredondado, com folhas de cera e couro. Crescido como planta de casa em climas frios, perde sua folhagem e os galhos morrem quando expostos a temperaturas sub-congelantes. Crotons fazem arbustos coloridos em paisagens ao ar livre sem gelo.

Leia Mais

Cypress é usado como um arbusto ornamental em paisagismo. Possui uma atraente folhagem de escamas azul esverdeada e semelhante a escamas. Você pode manter o tamanho desejado e a forma natural dos arbustos de ciprestes paisagísticos através da poda. O objetivo de podar os arbustos de cipreste deve ser o desbaste anual, e não o desbaste principal, que ocorre com menos frequência.

Leia Mais

Amadurecendo em um cone estreito e ereto de 10 a 15 pés de altura e apenas de 3 a 5 pés de largura, o Emerald arborvitae (Thuja occidentalis 'Smaragd') funciona bem como uma cerca viva de jardim ou uma cortina alta. Cultivado na Dinamarca e apreciado por sua densa folhagem escamosa e retenção de coloração verde mesmo durante o inverno, o Emerald arborvitae também é vendido sob o nome de cultivar Emerald Green.

Leia Mais

Às vezes, você pode achar que precisa remover um arbusto do seu paisagismo. Cortá-lo não costuma ser um problema tanto quanto o que fazer com o coto restante. Vários métodos estão disponíveis, mas a abordagem mais simples pode ser a melhor. Preparação para a remoção do toco de arbusto Etapa 1 Puxe para trás qualquer escova que esteja no chão e a cobertura morta que possa estar ao redor do toco.

Leia Mais

Os arbustos de azevinho crescem para ser bastante grandes. Um arbusto a menos de dois pés de uma casa pode ameaçar a fundação, com tempo suficiente. Além disso, os arbustos de azevinho voltam a crescer mesmo depois que todos os galhos são cortados. Algumas das opções para se livrar do arbusto de azevinho são removê-lo e suas raízes com uma retroescavadeira, puxá-lo por corda com seu carro ou envenená-lo.

Leia Mais