Notícia

Crédito: Estudos sociais Você chegou à parte da sua vida em que prefere dar um jantar a um pré-jogo? Nesse caso, os Estudos Sociais podem ser para você. (E não, não queremos dizer a aula que você teve no ensino médio). crédito: Estudos sociais A nova startup sediada em Nova York é uma empresa de aluguel de louças, diferente da Rent the Runway ou da Feather.

Leia Mais

Crédito: Target Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história. Agora que o outono chegou oficialmente aqui, finalmente podemos usar blusas de grandes dimensões, cobertores de malha e decoração festiva de outono. (Podemos todos concordar que a decoração de outono apenas deixa a casa mais quente e aconchegante?) Felizmente, a Target acaba de lançar sua coleção de casas do outono de 2019 e está repleta de mais de 800 novos itens absolutamente sonhadores.

Leia Mais

Crédito: Read House Hotel Com o Halloween ao virar da esquina, você pode começar a ver as casas dos vizinhos transformadas em casas assombradas. Talvez você tenha começado a decorar o seu próprio. Mas para aqueles de nós que querem ir além das abóboras falsas e da decoração macabra do quintal, um dos quartos de hotel mais mal-assombrados dos EUA.

Leia Mais

Crédito: World Market Hunker pode receber compensação através de links afiliados nesta história. Tem algum plano de fim de semana? Que tal comprar um tapete novo por apenas metade do preço original? Neste fim de semana, o World Market está dando a seus clientes até 50% de desconto em todos os seus tapetes. Infelizmente, esta venda exclui os tapetes Always A Deal do mercado mundial e os tapetes exclusivos, mas não se preocupe, existem muitas outras opções incríveis, desde couro falso a tapetes de lã e juta.

Leia Mais

Crédito: Hawkins New York Prepare-se para adicionar ainda mais inspo de papel de parede a esse painel do Pinterest. A Hawkins New York, uma marca de artigos para o lar criada em 2013 por Nicholas Blaine e Paul Denoly, lançou sua primeira linha de papéis de parede, uma colaboração com o artista de Austin Alyson Fox. Já estamos apaixonados por Hawkins por seus produtos simples, porém bonitos, que lembram um estilo moderno de fazenda - pense em roupas de cama de linho coloridas e utensílios de cozinha feitos à mão em cerâmica.

Leia Mais

Crédito: Ikea Se você é como a maioria de nós, há duas coisas com as quais podemos concordar: elogios aos projetos atuais da Ikea e desdém pelo clima sufocante de agosto. Mas graças ao anúncio da marca para divulgar seu catálogo de 2018 nos EUA no início do próximo mês, finalmente temos um motivo para suportar as temperaturas - porque os últimos looks da Ikea estão realmente esquentando.

Leia Mais

Crédito: Anthropologie Você sempre quer um bebê para todas as oportunidades de decoração fofa?… Não? Só nós? Bem, segure seus cavalos, porque os celulares não são mais exclusivos para berços. Na verdade, eles produzem peças de sotaque genuinamente elegantes e decididamente adultas. Esses celulares para adultos podem ser pendurados para preencher um canto vazio, coroar a mesa da sala de estar, balançar sobre a cama ... as oportunidades são infinitas, realmente.

Leia Mais

Crédito: Target Dads são notoriamente difíceis de comprar ... ou é apenas nosso? Bem, de qualquer maneira, você certamente já está de olho nesse presente perfeito para o Dia dos Pais. Por isso, procuramos por você e apresentamos as 10 ideias a seguir: 1. Urban Outfitters nunca pode pagar seu cartão, crédito de US $ 5,50: Urban Outfitters Primeiras coisas primeiro: Um cartão.

Leia Mais

Crédito: Urban Outfitters Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história. Traga os sofás-cama de veludo e as tapeçarias boho-chic, já que a loja preferida de todos os 20 e poucos anos está fazendo uma grande venda. A Urban Outfitters oferece 20% de desconto em todas as atividades do site (incluindo a venda!

Leia Mais

Crédito: HelloFresh Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história. Hum, sim, então o Dia das Mães é no domingo e, se você é como nós, não está preparado. Felizmente, a HelloFresh está aqui para salvar o dia com o seu mais recente lançamento em caixas sazonais: as caixas do Dia das Mães.

Leia Mais

Crédito: IKEA Em uma celebração apropriada do Pride no próximo mês, a onipresente bolsa azul da IKEA está recebendo um novo design colorido. A IKEA fez parceria com a Human Rights Campaign Foundation para o redesenho, que vê sua sacola azul clássica reimaginada como uma bandeira colorida do arco-íris. A sacola de compras Kvanting rainbow, de edição limitada, disponível a partir de 1º de junho, será vendida por US $ 3.

Leia Mais

Crédito: Amazon Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história. Alguém sente que o Dia das Mães saiu do nada este ano? A última vez que verificamos, era o dia de St. Patrick e o dia da apreciação da mãe estava a meses de distância. E, no entanto, aqui estamos, sem presentes para mostrar.

Leia Mais

Crédito: Sur La Table Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história. Ligando para todos os entusiastas da charcutaria, todos os grelhados extraordinários e organizadores de festas: o varejista de cozinha favorito de todos está fazendo uma enorme venda de fim de semana do Memorial Day no momento.

Leia Mais

Crédito: HGTV HOME de Sherwin-Williams Summer estará aqui antes que percebamos. E enquanto você pode planejar mais atividades ao ar livre, não esqueça também o interior da sua casa. Afinal, o verão significa mais brunches descontraídos, reuniões do clube do livro e maratonas de filmes à medida que os dias ficam mais longos. Mas se você não sabe por onde começar, temos uma cobertura.

Leia Mais