Orquídeas

As orquídeas no solo florescem o ano todo e, com as condições certas, crescem por anos. Eles são nativos do sudeste da Ásia e das Filipinas e se dão bem em vasos e canteiros de flores. São plantas que comunicam suas necessidades com vários indicadores visuais; assim, desde que você saiba quais são os sinais, cuidar da orquídea é simples.

Leia Mais

Orquídeas negras são populares em histórias de bruxaria, ficção, lendas e mitos assustadores, além de personagens de quadrinhos da cultura pop. Acredita-se que sejam flores misteriosas, com poderes mágicos. Na realidade, porém, a orquídea negra é apenas mais uma espécie da família exótica de orquídeas, considerada um desafio para crescer, mas fácil de cultivar e propagar.

Leia Mais

As flores das orquídeas (Orchidaceae) duram várias semanas ou meses, dependendo das espécies de orquídeas. Orquídeas tropicais florescem em uma variedade de cores, variando de branco a vermelho, rosa, amarelo e todas as misturas entre elas. Uma orquídea precisa de tratamento diferente de outros tipos de plantas de casa, mas não é difícil incentivar as tendências naturais de desabrochar de uma orquídea, uma vez que está em uma rotina de cuidados básicos.

Leia Mais

Com mais de 25.000 espécies de orquídeas, é provável que você encontre um tipo de orquídea que atenda às suas preferências de cor e tamanho. Como existem muitos tipos de orquídeas, incluindo plantas que florescem uma vez por ano e outras que podem florescer várias vezes, é difícil determinar exatamente quando as orquídeas em geral estão "na estação".

Leia Mais

As orquídeas, membros da família Orchidaceae, são apreciadas por suas flores atraentes e exóticas. Consideradas difíceis para amadores crescerem a partir de sementes, as espécies de orquídeas podem ser resistentes das zonas de USDA 4 a 12. De nativos resistentes a belezas tropicais, as sementes de orquídea contêm poucas reservas alimentares, contando naturalmente com uma relação simbiótica com um fungo para fornecer seus nutrientes.

Leia Mais

Nativa da Ásia tropical, a orquídea de bambu (Arundina graminifolia ou Arundina barbusifolia) cresce a 8 pés com hastes irregulares e folhas sempre verdes, semelhantes a grama, com até um pé de comprimento. Suas flores de 2 a 3 polegadas de largura aparecem em cachos nas pontas das hastes no verão e no outono, cada uma com duração de cerca de três dias.

Leia Mais

Cultivar orquídeas é muito mais fácil do que a maioria das pessoas acredita. As orquídeas ficam perfeitamente felizes em permanecer enraizadas no mesmo vaso por anos. Contanto que você forneça água, luz filtrada brilhante e a faixa de temperatura certa, sua orquídea florescerá. Depois que a orquídea terminar de florescer e o caule da flor estiver completamente morto, ela deverá ser cuidadosamente podada, incentivando a planta a produzir novas flores.

Leia Mais

As orquídeas são plantas notoriamente caras e temperamentais, e muitos proprietários de orquídeas ficam intimidados com a perspectiva de reproduzir suas orquídeas. No entanto, as orquídeas são bastante resistentes e podem ser reproduzidas facilmente. A reprodução da sua orquídea pode beneficiar a saúde geral da planta, incentivando um novo crescimento. Com a preparação certa, você pode usar o método de divisão para reproduzir suas orquídeas em uma tarde.

Leia Mais

As orquídeas são plantas tropicais que existem em mais de 25.000 variedades. Eles crescem em uma ampla gama de ambientes, de tundras árticas a florestas tropicais, escreve o Dr. Leonard Perry, horticultor da Universidade de Vermont. Alguns tipos crescem no solo, enquanto outros crescem nas laterais das árvores, aproveitando o ar e a umidade ao redor das árvores, bem como a partir de pedaços de matéria orgânica em decomposição.

Leia Mais

As orquídeas são flores muito bonitas e delicadas, mas podem ser difíceis de cultivar porque são temperamentais por natureza. Eles exigem um material de envasamento solto para crescer adequadamente e permanecer na posição vertical. Existem variedades pré-misturadas de materiais de envasamento para orquídeas, mas você pode aprender a fazer o seu próprio se quiser economizar um pouco de dinheiro e personalizar seu envasamento para seus hábitos de rega.

Leia Mais

A família das orquídeas (Orchidaceae) inclui aproximadamente 600 gêneros e cerca de 30.000 espécies naturais em todo o mundo. As orquídeas prosperam nas zonas de resistência 1 a 13 do Departamento de Agricultura dos EUA, dependendo da espécie, mas a maioria que é cultivada como planta de casa é tropical. Essas plantas de aparência exótica ganharam a reputação de serem difíceis de cultivar, mas muitas se revelam surpreendentemente fáceis de cuidar.

Leia Mais

As orquídeas são cultivadas e apreciadas por jardineiros de todo o mundo. De acordo com o Jardim Botânico do Brooklyn, existem entre 20.000 e 30.0000 espécies diferentes de orquídeas no mundo. Na natureza, as orquídeas podem ser encontradas em todos os continentes, exceto na Antártica, embora a grande maioria viva em florestas tropicais e subtropicais.

Leia Mais

A orquídea fantasma é tão rara que foi incluída na lista de plantas ameaçadas e ameaçadas de extinção na Flórida, um dos poucos lugares onde cresce. O número de orquídeas fantasmas é de cerca de 1.200, e é ilegal escolher qualquer uma delas na natureza. Como você não pode selecioná-los, precisará de como comprá-los e como fazê-lo dentro da lei.

Leia Mais

Uma orquídea não é apenas mais um rosto bonito. Ao contrário de muitas plantas com flores, as orquídeas não prosperam na negligência e exigem mais do que o respingo ocasional de água para prosperar. Luz, umidade, temperatura, água e fertilizantes desempenham papéis importantes na saúde e no vigor de uma orquídea. E, para complicar a situação, diferentes tipos de orquídeas (e existem 3.000 variedades que crescem na natureza) têm diferentes requisitos culturais.

Leia Mais

Ao contrário da crença popular, as orquídeas não são difíceis de cultivar como plantas de casa. No entanto, essas plantas exóticas têm necessidades culturais diferentes da maioria das variedades de plantas de casa. As flores prematuramente murchas são frequentemente um sinal de condições de crescimento incorretas que afetam a saúde geral da planta. Fornecer os cuidados adequados incentiva o crescimento de folhagens saudáveis ​​e flores abundantes.

Leia Mais

As orquídeas são conhecidas por suas lindas flores aromáticas. Eles são originários de regiões tropicais, mas podem crescer na maioria dos lugares com os devidos cuidados. Como outras plantas, você pode clonar orquídeas através de um método chamado propagação. As orquídeas são conhecidas por suas lindas flores. Etapa 1 Misture uma solução de 1 parte de alvejante em 3 partes de água e use-a para limpar a lâmina ou a faca que você está usando para cortar o caule da orquídea e os vasos nos quais as novas orquídeas estão sendo plantadas.

Leia Mais

Orquídeas exóticas são fascinantes de assistir e fazer um hobby gratificante para o colecionador ávido; mas você não precisa ser um colecionador para apreciar uma planta de orquídea. As orquídeas são fáceis de cultivar, se você conhece os detalhes de como cuidar delas. O repotting de uma orquídea quando ela é superada é o vaso original, ou o plantio de um caule cortado requer um pouco de conhecimento de como as orquídeas crescem.

Leia Mais

Se sua orquídea perder todas as flores, você deve cortar o caule de uma polegada do caule principal, molhá-lo e colocá-lo em uma janela com luz solar indireta. Ao contrário da crença popular, as flores da orquídea não duram para sempre, mas quando bem cuidadas podem durar um mês ou mais. As orquídeas são plantas extremamente resistentes que podem crescer bem e florescer com o mínimo cuidado.

Leia Mais

Cães e gatos de estimação tendem a entrar em coisas que não deveriam, seja dentro de casa ou fora. Entre as preocupações mais irritantes, é saber quais plantas no quintal ou na casa são tóxicas para seus companheiros peludos. Nos Estados Unidos, as orquídeas nativas crescem ao ar livre em campos e bosques ensolarados e em jardins sombreados. Uma grande variedade de orquídeas tropicais também são cultivadas como plantas de casa e também usadas como flores cortadas em buquês.

Leia Mais

As orquídeas têm uma reputação imerecida por serem difíceis de cultivar e fáceis de matar, o que, infelizmente, faz com que muitas pessoas evitem cultivá-las em suas casas. Na realidade, você pode cultivar muitas espécies populares de orquídeas, como Cattleya, Phalaenopsis e Dendrobium, em casa, com cuidados simples e de bom senso.

Leia Mais