Jardim de rosas

Na jardinagem em casa, a estação de floração das rosas de repolho varia de acordo com o clima e até de ano para ano. Eles geralmente florescem de abril a maio ou junho. Eles são uma "rosa antiga" e essas rosas de jardim geralmente florescem apenas uma vez por estação. As rosas de repolho, também conhecidas como Rosa centifolia, crescem nas zonas 4a a 9b do Departamento de Agricultura dos EUA.

Leia Mais

Existem vários tipos diferentes de fungos que causam descoloração da folhagem nas roseiras. Embora as rosas Knockout sejam consideradas arbustos resistentes a doenças, são necessários cuidados e manutenção adequados para garantir um arbusto saudável. Até as roseiras resistentes a doenças podem contrair doenças se não forem tratadas. Doenças fúngicas O míldio causa manchas pretas nas folhas da roseira, assim como a doença da mancha preta, apropriadamente chamada.

Leia Mais

Roseiras são algumas das plantas mais atraentes ao redor. Quando bem cuidadas, elas podem durar muitos anos, produzindo belas flores e fragrâncias. Mas se você tem uma roseira que está lutando e precisa de um pouco, ou talvez muito, de CPT, pode revitalizar sua roseira antes de perder toda a esperança.

Leia Mais

Roseiras adicionar beleza e um perfume perfumado para o seu jardim. Mas se um fungo como uma mancha preta apoderar-se de suas roseiras, ele corroerá as folhas e poderá eventualmente destruir sua roseira. Embora você possa comprar uma variedade de fungicidas comerciais, esses produtos são caros e geralmente prejudiciais ao solo e às plantas vizinhas.

Leia Mais

A lady banks rose, uma videira originária da China, pode crescer até 15 metros de comprimento sem controle. É resistente como uma videira perene nas zonas 9 a 11 do USDA, onde a temperatura não cai abaixo de 20 graus Fahrenheit. No entanto, pode crescer como uma videira decídua até a zona 6 do USDA. As banquetas de rosa são espinhosas e não se prendem a prédios, mas sobem em uma treliça, servem como cobertura do solo em encostas e cascatas nas bordas.

Leia Mais

Rosas nocauteadas são rosas resistentes a pragas e doenças que foram criadas com o jardineiro sem um polegar verde em mente. Eles iluminam camas ajardinadas, acrescentando charme ao seu quintal com roseiras que podem crescer até 1 metro de altura e 1 metro de largura. Por serem tão fáceis de cuidar, enraizar rosas vazias para fazer mais arbustos de rosas também é uma tarefa fácil.

Leia Mais

As roseiras devem ser removidas por várias razões para garantir a saúde de outras plantas. Roseiras doentes podem espalhar esporos de fungos para outras plantas ou arbustos no seu quintal. Da mesma forma, uma roseira morta ocupa um espaço valioso e atua como um olho dolorido para o seu jardim. Certifique-se de que a planta esteja além da economia antes da remoção.

Leia Mais

A chave para manter as roseiras saudáveis ​​e parecer frescas é garantir que os insetos não danifiquem as folhas ou as flores. Os insetos podem atacar suas roseiras e fazer buracos na folhagem, deixando-o com uma planta morta. Para manter os insetos fora dos arbustos, é importante inspecioná-los com freqüência e usar vários tratamentos para evitar que os insetos comam suas rosas.

Leia Mais

A rosa de escalada do casaco de Joseph cresce até 10 pés de altura e produz grandes flores alaranjadas, rosa, vermelhas e brancas. O casaco de Joseph floresce durante o final da primavera, verão e início do outono. A planta precisa de luz solar suficiente para crescer, e você também deve fornecer rega regular. Você também precisa remover ervas daninhas regularmente da área ao redor de suas rosas para evitar que doenças e pragas destruam as plantas.

Leia Mais

A propagação de rosa (Rosa spp.) Nas batatas é um truque de jardinagem popular que parece funcionar bem porque a batata mantém a ponta do corte no nível de umidade perfeito para desenvolver raízes jovens. As rosas são frequentemente propagadas a partir de estacas jovens de madeira macia, que criam raízes e crescem em novas plantas. Com o método de propagação da batata, a batata é deixada no solo para apodrecer naturalmente à medida que as raízes crescem.

Leia Mais

As formigas são atraídas por roseiras por causa de outra praga que já se instalou no jardim, o pulgão. As formigas gostam de se alimentar do resíduo pegajoso e melado deixado nas plantas pelos pulgões. As formigas protegem os pulgões de predadores e armazenam ovos de pulgões em seus ninhos durante o inverno. Depois, eles carregam os ovos de pulgão de volta ao jardim na primavera.

Leia Mais