Jardins especializados

A África é o segundo maior continente em área, perdendo apenas para a Ásia. Este continente está repleto de maravilhas naturais. As savanas, florestas tropicais e especialmente a vida selvagem única contribuem para o apelo da África. Muitas espécies de plantas com flores nativas da África se tornaram plantas comuns de casas e jardins nos Estados Unidos.

Leia Mais

O lado leste da casa geralmente recebe sol bom dia, a menos que seja obstruído por árvores ou outros edifícios. A luz do sol se afasta do lado leste da casa no início e no meio da tarde. Existem muitas plantas que prosperam com cinco a seis horas de luz solar por dia ou em sombra parcial, e essas são boas para plantar na área leste do seu quintal.

Leia Mais

Jardineiros norte-americanos têm exploradores de plantas e solo asiático para agradecer por muitos favoritos da floração. As flores asiáticas nativas chegaram até aqui, geralmente na Europa, desde os primeiros dias dos Estados Unidos. De rosas rugosa (Rosa rugosa), resistentes nas zonas de resistência 7 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA, a hortênsias de floristas (Hydrangea macrophylla), resistentes nas zonas 6 a 9 do USDA, muitas flores agora familiares favorecidas pelos jardineiros americanos têm raízes asiáticas .

Leia Mais

O tabaco de mascar pode ser caro para comprar nas lojas e, se você tiver um polegar verde e algum tempo, poderá experimentar cultivar e curar o seu próprio. Se você não acertar na primeira tentativa, continue tentando, pois curar o tabaco em casa pode ser um desafio sem o cuidadoso equipamento de monitoramento ou fornos de produtores industriais.

Leia Mais

Algumas das plantas em lagos e lagoas são benéficas e outras são consideradas invasoras. Aves, anfíbios, répteis e mamíferos fazem ninhos e se alimentam de plantas aquáticas. O pato de olhos dourados de Barrow é apenas uma espécie de ave aquática que nidifica na vegetação que cresce em águas rasas nas margens de lagoas e lagos.

Leia Mais

Os jardins naturais da floresta tomam suas pistas da natureza. Se você mora à beira de uma madeira ou, melhor ainda, tem um lote arborizado, você tem o produto de um jardim natural. Os jardins da floresta podem abranger uma madeira inteira ou cercar um conjunto modesto de árvores, dependendo do espaço com o qual você trabalha, mas todos possuem certos atributos que buscam imitar os desenhos da natureza.

Leia Mais

O jardim mediterrâneo é um lugar para relaxar e relaxar. A essência de um jardim mediterrâneo é que ele deve ser um espaço ao ar livre, razão pela qual são bastante comuns em climas mais quentes. Nesse estilo de jardim, o conforto convidativo e a informalidade rústica têm precedência sobre os arranjos formais e ordenados.

Leia Mais

O bonsai, pronunciado "suspiro de osso", é japonês para "bandeja" e "planta". O bonsai originou-se no Egito, mudou-se para a China durante a dinastia Jin e foi levado por monges ao Japão, onde a técnica se tornou uma forma de arte e um tipo de mediação. Uma árvore de tamanho normal - fichus, murta, hibisco, pinheiro e zimbro, além de outras variedades - é treinada através de poda, envasamento e fiação para ser miniatura.

Leia Mais

O cultivo de contêineres maximiza o rendimento do jardim, criando espaços de jardim onde as plantas não podem ser cultivadas no solo. Muitos tipos de plantas podem ser criados com sucesso em contêineres, desde cenouras e brócolis a árvores frutíferas e melancias - a única limitação é o tamanho do contêiner. Sugar Baby é uma cultivar de melancia adequada para jardinagem em recipientes, devido à sua natureza compacta e aos frutos relativamente pequenos.

Leia Mais

Embora você não pense nisso, o mar profundo tem seu próprio ecossistema com diferentes plantas e animais. As plantas e animais que vivem nesses ambientes frios, no entanto, requerem adaptações especiais. A luz não penetra totalmente no fundo do mar, mas essas plantas ainda sofrem fotossíntese. Eles também produzem oxigênio.

Leia Mais

Frutas tropicais comuns que a maioria das pessoas comem incluem bananas, abacaxis e laranjas. No entanto, muitas outras frutas tropicais estão disponíveis para comer fresco, em saladas, sucos e sobremesas. Mercearias locais e mercados frescos transportam frutas cultivadas em todo o mundo, tornando as frutas tropicais exóticas cultivadas em países distantes facilmente disponíveis para todos.

Leia Mais

Os sistemas de jardinagem hidropônicos não usam o solo e dependem da água carregada de nutrientes combinada com um meio de apoiar as plantas em crescimento. Esses sistemas podem ser usados ​​para praticamente qualquer tipo de planta e são comumente usados ​​para cultivar vegetais, como plantas irlandesas ou de batata branca (Solanum tuberosum), especialmente quando falta espaço no solo ou o solo é inadequado.

Leia Mais

A armadilha de Vênus (Dionaea muscipula) é uma planta nativa dos pântanos da Carolina do Norte e do Sul. É uma planta carnívora que digere pequenos insetos e absorve nutrientes dos gases do ar e do solo. A armadilha de Vênus se reproduz através da polinização e também prolifera através da formação de bulbos.

Leia Mais

O eucalipto tem sido usado há séculos como um remédio herbal para doenças respiratórias e como um óleo essencial. Xaropes para tosse e pastilhas usam eucalipto por suas qualidades curativas. Cozinhar com eucalipto é uma arte delicada, pois pode ser prejudicial se ingerido antes de ser cozido. Pratos especiais usando eucalipto foram desenvolvidos por todos, desde chefs experientes a pescadores locais, todos usando a folha para aprimorar o sabor dos alimentos.

Leia Mais

A ave do paraíso (Strelitizia reginae) e a ave do paraíso gigante ou branca (Strelitzia nicolai) têm algumas parecidas surpreendentemente semelhantes no jardim. Algumas dessas calças semelhantes estão relacionadas às duas calças comumente usadas como ave do paraíso. Ave do paraíso cresce perene de 3 a 5 pés de altura perene com flores alaranjadas brilhantes.

Leia Mais

As plantas aéreas são epífitas. Eles não crescem no solo, mas em árvores ou rochas, ancorados por estruturas ou caules semelhantes a raízes. As usinas aéreas não são parasitárias. Eles absorvem os nutrientes e a umidade de que precisam do ar ou das fendas na superfície do hospedeiro por meio de pequenas escamas em concha, prateadas e prateadas chamadas tricomas na folhagem da planta do ar.

Leia Mais

As plantas de jarro são plantas carnívoras nativas do leste da América do Norte. Eles recebem o nome do vaso cheio de água formado pelas folhas das plantas. Embora as plantas comedoras de insetos possam parecer exóticas, essas plantas perenes se sentirão em casa em seu próprio quintal, desde que você lhes forneça o habitat apropriado que elas precisam para prosperar.

Leia Mais

O musgo de travesseiro tropical é uma cobertura comum para cercos tropicais de anfíbios e répteis. O exuberante musgo verde vive em ambientes úmidos com altos níveis de luz e cria uma aparência natural em terrários. Musgo de travesseiro tropical é o nome comum para uma variedade de musgos do gênero Dicranum.

Leia Mais

Muitas das culturas cultivadas na América do Norte têm uma infinidade de pragas com a capacidade de eliminar rendimentos inteiros. Algumas das culturas mais importantes do país estão em risco, tanto no campo quanto no armazenamento. Infelizmente, a maioria dessas pragas agrícolas só pode ser controlada por agrotóxicos prejudiciais ao meio ambiente.

Leia Mais

As plantas para o lado oeste de uma casa precisam ser resistentes. Eles recebem sol pleno durante a parte mais quente do dia e, se plantados perto de uma parede, podem receber calor refletido adicional. Plantas altas, como árvores pequenas e trepadeiras, podem ajudar a reduzir o consumo de energia, fornecendo a sombra necessária. Uma árvore que sombreia uma parede oeste pode ajudar a reduzir o consumo de energia.

Leia Mais