Árvores

Quando o verão esquenta e os dias são longos, os pêssegos estão na estação. O doce cheiro da grama cortada e o prazer das férias de verão são quase tão bons quanto o primeiro pêssego maduro recém arrancado da árvore, a menos que, é claro, você encontre metade de um verme nessa mordida. Evite insetos pulverizando seus pessegueiros.

Leia Mais

Quanto mais alta a árvore, maior a probabilidade de ser atingida por um raio. De acordo com a Universidade Texas A&M, estima-se que mais de 25 milhões de descargas atmosféricas ocorram nos Estados Unidos a cada ano, alguns deles com 100 milhões de volts e temperaturas acima de 50.000 graus Fahrenheit. Isso é muito para uma árvore lidar, e não é de admirar que muitas árvores atingidas por raios morram.

Leia Mais

O apelido de Washington é "O Estado Evergreen", portanto, não deve surpreender que o estado abrigue pelo menos 32 espécies de árvores, a maioria das quais são sempre-vivas. Além das árvores sempre verdes, Washington é o lar de várias árvores de madeira de lei e o teixo do Pacífico, cujas cascas e agulhas são usadas para fabricar drogas contra o câncer.

Leia Mais

Você não pensaria que um pedacinho de corda poderia machucar uma árvore - mas os aparadores de corda não usam corda macia. Em vez disso, eles cortam ervas daninhas e outros materiais com um pedaço flexível, mas resistente, de nylon fino - nylon que pode cortar facilmente o tronco de um broto macio, ou mesmo a casca grossa de uma árvore estabelecida.

Leia Mais

Os cancros de Steganosporium ovatum aparecem como uma infecção secundária no bordo. O fungo assume o controle da árvore quando ela sofre uma fraqueza constante causada pelo declínio do bordo. A doença fúngica causa estruturas frutíferas negras para cobrir a casca da árvore. As pústulas pretas crescem juntas à medida que o fungo se espalha e forma uma sólida camada preta sobre a superfície da casca.

Leia Mais

Você viu bolas de hedge espalhadas em parques e campos; essas bolas verdes enrugadas, de aspecto desconfiado, são o fruto da laranja Osage. Comumente chamado de maçãs de cobertura, os frutos da laranja Osage são atolados em mistério e mito. As pessoas acreditam que são venenosas e não tóxicas; seguro e perigoso para o gado; repelentes de insetos eficazes ou inúteis.

Leia Mais

O Texas fica nas zonas 6a a 9b do USDA. Pawpaw e caqui são resistentes pelo menos à Zona 5, mas a ameixa de madeira chata é nativa das Zonas 8 e 9, o que significa que crescerá na metade inferior do Texas. Como essas árvores são nativas do Texas, são úteis para recuperar e naturalizar as áreas externas do estado.

Leia Mais

O mamoeiro é suscetível ao choque de transplante. Um mamão pode morrer facilmente ao ser transplantado sob um céu ensolarado, se o sistema radicular sofrer algum dano. Novos transplantes com raízes danificadas geralmente começam a murchar dentro de sete dias após serem transplantados durante um período não chuvoso. A maioria dos produtores de mamão inicia suas mudas de mamoeiro em vasos de plástico e as transplanta diretamente no chão, praticamente sem perturbações nas raízes.

Leia Mais

Alto e bem torneado, o pinheiro é uma árvore resistente. O pinheiro pode parecer uma espécie básica que habita quase todas as nações do mundo. O pinheiro resistente aparece em regiões da Ásia à América do Norte, com mais de 120 espécies salpicando quintais, contrafortes e montanhas. Crédito: Mohd Firdaus Zulkefili / EyeEm / EyeEm / GettyImagesCaracterísticas dos pinheiros em crescimento Pinheiros A maioria dos pinheiros pode ser encontrada no Hemisfério Norte.

Leia Mais

Com seus grandes cachos coloridos de flores saindo de galhos graciosos, a crepe murta é a favorita entre os jardineiros do sudeste dos EUA. Originalmente importada da Ásia no século XVIII, ela vive nas zonas 7 a 9, mas cresce até o norte de Boston. Variações da árvore branca original são comuns e as cores variam de rosa pálido a roxo escuro.

Leia Mais

A árvore de bordo vermelho real (Acer platanoides) é uma variedade de bordo da Noruega. Possui folhas tingidas de púrpura e exibe uma cor brilhante das folhas de outono vermelho escuro e púrpura. A árvore é identificada não apenas pela cor da folha, mas também pela forma de cinco lóbulos das folhas. Além disso, quando o caule é quebrado, a seiva do bordo vermelho royal é leitosa, não clara.

Leia Mais

É lindo, saudável e bem-amado. Uma árvore que proporciona diversão, beleza e sombra ao seu paisagismo ao ar livre ou paraíso interno pode ser propagada com bastante facilidade. Isso irá gerar uma amostra idêntica que pode ser replantada em ambientes internos ou externos. Embora pareça simples iniciar uma nova árvore a partir de um único galho, é necessário entender o funcionamento de uma árvore, bem como as melhores condições de água e luz para obter as raízes mais robustas a partir de um galho de árvore cortado.

Leia Mais

Embora possa parecer que o caroço de uma nectarina é uma semente gigante, na verdade é uma espécie de vagem que armazena as sementes reais. Em vez de gastar dinheiro com uma nectarina de um berçário local, você pode propagar sua própria árvore usando o caroço das frutas locais. Esse método consome um pouco mais de tempo e sua árvore não frutifica por três a cinco anos, mas você terá a satisfação de saber que cultivou sua árvore a partir de sementes.

Leia Mais

As árvores de corniso (Cornus spp.) São apreciadas por flores de primavera de longa duração, rosa, branco ou vermelho. Dependendo da espécie, os galhos crescem da zona de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 3 a 9. Para garantir a saúde de seu galho, cultive-o em solo rico e bem drenado, com luz manchada e muita circulação de ar.

Leia Mais

As nozes pretas às vezes são conhecidas como "árvores assassinas". Embora alguns agricultores cultivem madeira de nogueira preta para madeira que possa produzir tábuas longas e retas e material para móveis, as árvores também produzem um produto químico chamado juglone. Na sua paisagem, o juglone pode envenenar o solo e impedir que outras plantas cresçam perto da árvore.

Leia Mais

Leve os trópicos para casa com você plantando uma palmeira real e cuidando dela. As palmeiras king são palmeiras de crescimento rápido que podem atingir uma altura de 20 a 40 pés. Originalmente nativo da Austrália, o King Palm tem um tronco liso e com anéis com folhas de palmeira verde escuro e também produz uma pequena fruta decorativa vermelha.

Leia Mais

Crescendo a uma altura de cerca de 15 metros, o salgueiro-chorão (Salix babylonica) é uma árvore imponente que é cultivada pelo hábito de varrer e cascatear seus galhos. Embora o salgueiro-chorão seja suscetível a uma série de problemas, muitos jardineiros ainda acham que a árvore vale a pena o esforço para mantê-la em boa forma.

Leia Mais

O ficus (Ficus benjamina), também conhecido como figo choroso, destaca-se por suas folhas brilhantes e galhos arqueados. Percebendo que suas folhas de ficus ficam amarelas? Pode ser por causa dos cuidados ou meio ambiente. Esta planta requer luz indireta e brilhante e rega regular para prosperar. Qualquer estresse ambiental, como sob regas ou correntes de ar frio, pode fazer com que as folhas das ficus fiquem amarelas e depois caiam.

Leia Mais

A pereira Bradford é propensa a rachaduras com ventos fortes, doenças e ventosas que crescem a partir do sistema radicular. Essas características tornam a pereira Bradford uma árvore indesejável para o quintal ou pomar. Se você decidir se livrar da sua pereira Bradford, descobrirá que matá-la não é tão simples quanto cortá-la.

Leia Mais

Transplantar árvores e arbustos sempre-verdes estabelecidos é arriscado, na melhor das hipóteses. Normalmente, as plantas removidas de paisagens ou áreas nativas retêm apenas 25% de sua estrutura radicular. O choque do transplante é muitas vezes demais para as plantas se recuperarem, de acordo com a Extensão da Universidade Estadual da Dakota do Norte.

Leia Mais