Fatos sobre corujas na Carolina do Norte

Pin
Send
Share
Send

A Carolina do Norte apóia muita biodiversidade por causa da variedade de ecossistemas do estado. Existem montanhas, linhas costeiras e florestas temperadas disponíveis para fornecer casas para uma variedade de animais diferentes. As corujas são aves de rapina noturnas e ocupam a maioria desses ecossistemas, exceto algumas próximas ao oceano. Existem quatro espécies comuns de corujas encontradas na Carolina do Norte, todas vivendo principalmente em áreas florestais.

Corujas podem ser encontradas em todo o estado da Carolina do Norte.

Habitat / Presa

A presa de corujas-cantoras inclui roedores.

As quatro espécies mais comuns de corujas encontradas na Carolina do Norte são a grande coruja-de-chifre, a coruja barrada, a coruja de celeiro e a coruja cantada. A grande coruja-de-chifres é amplamente distribuída em todo o estado, habitando principalmente campos e florestas. A coruja de celeiro é nomeada por seu interesse em viver em cercados de celeiro e caixas de ninho. Corujas barradas como florestas de madeira perto da água. Corujas podem ser encontradas em qualquer uma dessas áreas. A presa que eles comem depende do tamanho da coruja, mas inclui uma variedade de roedores, pequenos répteis e ocasionalmente peixes.

Grande coruja Horned

Grandes olhos amarelos e tufos nos ouvidos facilitam a identificação da grande coruja-de-chifres.

A grande coruja com chifres é a maior coruja encontrada na Carolina do Norte. Eles são conhecidos pelos topetes no topo de suas cabeças, que se assemelham a chifres ou orelhas. Na verdade, eles não ajudam na audição, mas mudam a orientação com base no humor da coruja. Eles têm uma envergadura de mais de 4 pés de largura e têm tufos de penas nos pés. Eles são caçadores poderosos, e fizeram inimigos com os criadores de aves, já que são conhecidos por pegar aves como presas. Eles também tomaram gatos domésticos como presas.

Coruja

As corujas-do-mato são parecidas com as grandes corujas com chifres, apenas muito menores.

A coruja-do-mato é uma das menores corujas da Carolina do Norte, com apenas 15 cm de comprimento. Eles se parecem com a grande coruja com chifres, principalmente devido aos seus tufos de orelha. As pessoas geralmente pensam que uma coruja-do-mato é uma coruja-chifruda. As corujas são encontradas em duas formas distintas - vermelho e cinza. Eles emitem um som de arrulhar notável que difere da piada comum que as pessoas associam às corujas.

Coruja barrada

Corujas barradas são nomeadas para o padrão listrado em seus corpos.

As corujas barradas são grandes, mas não tão grandes quanto as grandes corujas com chifres. Eles são cinza e branco, com listras, e é daí que o nome vem. Eles não têm tufos de ouvido. Essas corujas são encontradas nos ambientes úmidos e úmidos da Carolina do Norte, incluindo pântanos e rios. Eles são frequentemente vistos pelos seres humanos, porque eles se adaptaram para viver perto de cidades e vilas. Eles aninham-se no alto de árvores e muitas vezes assumem os ninhos antigos de falcões abandonados.

Coruja de celeiro

O rosto em forma de coração da coruja de celeiro é distinto de outras corujas da Carolina do Norte.

As corujas têm um olhar distinto sobre elas. Seus rostos são em forma de coração, sem tufos de orelha, dando-lhes o apelido de coruja com cara de macaco. Eles têm pernas muito expostas. O chamado de uma coruja de celeiro é um assobio alto e grito, novamente diferente da piada típica associada às corujas. As corujas são conhecidas por nidificar em celeiros, silos e outras estruturas artificiais. Os ninhos são reutilizados por diferentes corujas a cada estação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Florence: Trump declara situação de emergência na Carolina do Norte (Pode 2024).