Ervas daninhas que se parecem com pinheiros

Pin
Send
Share
Send

Duas ervas daninhas problemáticas que parecem pequenos pinheiros em algum momento de seu desenvolvimento são o rabo de cavalo de campo e o cardo russo. O primeiro é nativo da América do Norte e da Europa e pode ser tóxico para animais em pastoreio. Este último, introduzido por imigrantes russos no oeste americano, muda a aparência do pinheiro em miniatura para a espessa e espinhosa conhecida por soprar pelas cidades fantasmas.

Em seu estágio vegetativo, a cavalinha de campo, na foto aqui, se assemelha a um pequeno pinheiro.

Cavalinha de campo

Cavalinha de campo (Equisetum arvense) causa problemas com seus extensos tubérculos e rizomas. Em seu estágio vegetativo, esse perene cresce ramos de plumas que se assemelham a pequenos pinheiros - ou cavalinhas - e esses caules verdes crescem até 2 pés de altura. Essas plantas apresentam problemas para os agricultores, dependendo das colheitas que plantam: campos saudáveis ​​de grãos geralmente evitam infestações, mas espécies de crescimento lento e vegetais curtos podem não ser vigorosos o suficiente para competir com o rabo de cavalo de campo.

Gerenciamento de Cavalinha de Campo

As recomendações da University of Wisconsin Extension para o gerenciamento de plantas daninhas incluem quarentena, aprimoramento da drenagem e plantio de variedades de grãos mais competitivas. Além disso, o nitrogênio funciona para as culturas de grama porque elas reagem mais vigorosamente ao fertilizante do que a cavalinha de campo. A erradicação pode ser possível após alguns anos de cultivo e plantio de uma colheita competitiva. As aplicações de herbicidas incluem primisulfurão e MCPA. Os pedidos para áreas sem culturas incluem sulfometurão e clorsulfurão. O diclobenil também é usado em alguns casos.

Cardo russo

O cardo russo (Salsola tragus) é uma espécie comum de praga no oeste dos Estados Unidos, onde infesta cerca de 100 milhões de acres. Natural do sudeste da Rússia e oeste da Sibéria, o anual foi introduzido nos Estados Unidos no século XIX. Geralmente cresce em campos de hortaliças e em áreas perturbadas, como nas estradas. As mudas desta planta se assemelham a pequenos pinheiros, mas uma vez que são mais velhas, os cardos russos ficam espessos, eriçados e crescem até 6 pés de altura. Essas plantas quebram no nível do solo quando seus caules secam, e o vento sopra as ervas daninhas pela paisagem, permitindo que as plantas espalhem sementes.

Gestão de cardo russo

Enquanto o gado pode comer as plantas jovens, o cardo russo ainda causa problemas consideráveis. Por exemplo, a espécie diminui a produção de culturas como a alfafa, e as plantas abrigam insetos pragas. Além disso, os tumbleweeds podem ser perigosos para os motoristas e causar risco de incêndio. O controle é difícil; Os métodos incluem cortar, queimar e plantar espécies concorrentes. Os ácaros da bolha, que visam apenas o cardo russo, são outro controle possível. Além disso, herbicidas pré-emergentes como a atrazina podem impedir a germinação do cardo russo. Herbicidas pós-emergentes também são usados, mas quando as plantas ainda são mudas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Você sabia ? # 161 - A Trapoeraba ou Erva-de-Santa-Luzia (Pode 2024).