Como sei se minha casa possui estrutura 2X6?

Pin
Send
Share
Send

Embora seja mais caro que o enquadramento de 2 por 4 polegadas, o enquadramento de 2 por 6 polegadas é usado por vários motivos. Produz uma estrutura estruturalmente mais sólida e, portanto, uma casa mais forte. E oferece espaço extra nas paredes para isolamento, tubulações e instalações elétricas. Também pode ser usado em áreas onde isolamento acústico adicional pode ser necessário, como perto de uma rodovia. No entanto, são necessários batentes especiais para portas e caixilhos de janelas para a construção de 2 por 6 polegadas; portanto, é uma boa idéia saber se você o possui em sua casa.

É uma boa idéia saber o tamanho da moldura em sua casa.

Passo 1

Abra uma porta e meça a distância entre a borda externa da guarnição externa e a borda interna da guarnição interna. Essa distância será um pouco maior que 20 cm se você tiver um enquadramento de 2 por 6 polegadas e um pouco mais de 15 cm se você tiver um enquadramento de 2 por 4 polegadas.

Passo 2

Retire um pedaço da guarnição do interior da porta ou da janela.

Etapa 3

Insira uma aresta reta na folga o máximo possível e observe a medida no perno que enquadra a porta ou a janela. Serão 51/2 polegadas se você tiver pregos de 2 por 6 polegadas e 3 1/2 polegadas se você tiver pregos de 2 por 4 polegadas.

Passo 4

Examine qualquer parede externa inacabada no porão ou em um armário e meça a largura dos pernos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tem um estranho em minha casa - Desaparecimento do diretor - 2x6 id (Abril 2024).