Veja, também adoramos casas ricas em cores aqui no Hunker - Confira este passeio

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Michael Kaminsky e Mel Keedle
Onde: Los Feliz, Los Angeles, Califórnia
Estilo: Apartamento espanhol da década de 1920

Quando o australiano Mel Keedle e o nativo de Los Angeles Michael Kaminsky fecharam juntos sua casa em Los Feliz, eles estavam na França, viajando.

"Acho que muito disso aparece na paleta de cores e decoração", diz Keedle, co-proprietário da Still Life Ceramics no centro de Los Angeles.

Seu trabalho também acontece - Keedle fez as luminárias de cerâmica penduradas simetricamente na cozinha recém-reformada, com seus lindos azulejos cor-de-rosa escuros e com sotaques contrastantes de verde floresta. De fato, a cozinha, como na aparência geral da casa, é surpreendentemente sobressalente, mas elegante e definida quase exclusivamente pela cor.

crédito: Stephen Paul

"Sentimos que a tinta em si era suficientemente emprestada para a sensação de cada quarto, e não precisávamos enlouquecer pendurando todos os tipos de 'coisas'", explica Kaminsky, fundador da empresa de gerenciamento de artistas KMGMT.

A casa de 1.850 pés quadrados, parte de um triplex espanhol da década de 1920, estava coberta de mato e se desgastando nas bordas, a princípio. Re-pintura estava no topo da lista. Cada quarto possui uma paleta distinta e é lavado com cal do chão ao teto. O outro não negociável estava abrindo a cozinha, que originalmente era três pequenos cômodos. E, enquanto atualizavam todo o encanamento e eletricidade, Kaminsky e Keedle foram obrigados a honrar os detalhes do período - as janelas panorâmicas e as portas em arco - que originalmente os atraíram para o espaço.

crédito: Stephen Paul

"Estávamos muito conscientes de manter a sensação pela qual nos apaixonamos", diz Keedle. (Confira as fotos "anteriores").

A ardósia rica em cores, mas relativamente em branco, o torna um espaço bem-vindo para os locatários - e a casa está atualmente disponível. "Nós o compramos com a intenção de torná-lo nosso espaço de tempo integral quando tivermos uma família numerosa, mas quatro quartos são grandes demais para duas pessoas", explica Keedle. "Então nos escondemos e fingimos morar lá quando não está sendo alugado, com a intenção de nos mudar um pouco mais tarde na vida."

Slideshow9 fotoscrédito: Stephen Paul

A casa de Kaminsky e Keedle é notavelmente livre de excesso de enfeites. Muitos dos itens, como o sofá da sala, foram feitos à mão por amigos.

crédito: Stephen Paul

A Parkman Woodworks customizou a mesa da sala de jantar.

crédito: Stephen Paul

A cozinha é um dos lugares favoritos de Kaminsky e Keedle em casa. "Mel gosta de cozinhar e eu gosto de fazer companhia e anfitrião, por isso é um espaço perfeito para todos", diz Kaminsky.

crédito: Stephen Paul

Um close das luminárias artesanais de cerâmica da Keedle.

crédito: Stephen Paul

A sala de terracota tem uma forte conexão com o exterior.

"A cor que escolhemos para esse quarto é muito acolhedora e convidativa, e uma parede inteira é de janelas com uma porta que se abre para o pátio", explica Keedle. "Está cheio de luz e os azulejos de terracota no pátio fazem com que pareça uma grande sala contínua".

crédito: Stephen Paul

Outro quarto, com outra paleta - toda lavada com limão.

crédito: Stephen Paul

Um terceiro quarto - o mestre - apresenta uma paleta azul mais sombria.

crédito: Stephen Paul

O sofá no quarto exemplifica a mistura do antigo e do moderno, que é uma marca registrada da Taylor + Taylor, a empresa de design de interiores que ajudou na reforma.

crédito: Stephen Paul

Como um todo, a casa é uma mistura do sabor variado de Kaminsky e Keedle. "É raro que ambos amemos algo, e reconhecidamente amávamos aspectos diferentes, mas a aparência geral do edifício parecia encontrar um tesouro", diz Keedle.

Pin
Send
Share
Send