Por que meu Arborvitae fica marrom?

Pin
Send
Share
Send

O bronzeamento durante o inverno é normal para as arborvitas americanas (Thuja occidentalis), mas as arborvitas em outras épocas do ano podem ser um sinal de estresse ou doença por seca. Também chamadas arborvitas orientais ou cedro branco, as arborvitas americanas são árvores altas e sempre verdes. Eles prosperam em solo úmido e bem drenado e sol pleno ou sombra parcial. Eles crescem nas zonas de resistência 2 a 7 do Departamento de Agricultura dos EUA.

Por que meu Arborvitae fica marrom?

Arborvitae de inverno Browning

A folhagem das arborvitas fica marrom naturalmente no inverno, e os galhos internos caem. A folhagem externa da arborvitae fica verde-amarela ou verde-marrom quando as temperaturas caem no inverno. Ao mesmo tempo, pequenos galhos internos ficam marrons e caem, o que pode fazer as árvores parecerem mais marrons do que o normal. Na primavera, cresce uma nova folhagem verde, melhorando a cor geral das árvores. As variedades que permanecem verdes durante o inverno incluem "Nigra", resistente nas zonas 3 a 7 do USDA, e "Techny", resistente nas zonas 2 a 8. do USDA. "Rheingold" é uma variedade que se torna bronze durante o inverno e cresce nas zonas 2 a 7 do USDA.

Arborvitae Browning de por raízes secas

Raízes secas podem causar problemas de arborvitae. Eles não toleram a seca, e as árvores recém-transplantadas correm maior risco se suas bolas de raízes não forem encharcadas após o transplante. Se você suspeitar que uma árvore esteja com raízes secas, cavar cuidadosamente entre 15 e 30 cm entre as raízes mais próximas do tronco e sentir o solo. O solo úmido ao toque não requer rega, mas se o solo estiver seco, coloque uma mangueira de jardim ao lado do tronco na superfície do solo e deixe-o pingar continuamente por uma hora ou duas. Em clima seco, aplique 10 litros de água para cada 1 polegada de diâmetro do tronco na altura do joelho, três vezes por mês, regando uniformemente dentro da linha de gotejamento da árvore. Uma mangueira de jardim média fornece 10 litros de água a cada cinco minutos.

Arborvitae Browning from Twig Blights

O material galhos marrom ou cinza-acinzentado que permanece na arborvitae por meses é um sintoma da praga dos galhos. A queima de galhos de Phomopsis (Phomopsis juniperovora), a queima de galhos de kabatina (Kabatina thujae) e a queima de pontas de pestalotiopsis (Pestalotiopsis funerea) são doenças fúngicas que infectam as arborvitas. O Kabatina afeta a arborvita americana de 1 ano de idade, e a praga da galhos de phomopsis e a praga da ponta de pestalotiopsis afetam árvores de qualquer idade. Um sinal comum de infecção por ferrugem é pequenas manchas pretas aparecendo onde madeira viva encontra tecido morto. Esterilize as tesouras de poda limpando as lâminas com um pano embebido em álcool e podando as arborvitas que sofrem de ferrugem. Podar galhos e galhos a 10 cm do início do tecido morto e colocar todos os enfeites no lixo.

Arborvitae Problemas de insetos

Sinais de infestações por garimpeiros em arborvitae incluem dicas de folhas amarelas ou marrons que aparecem no final do inverno e no início da primavera. No início e no meio do verão, as mariposas garimpeiras depositam ovos entre as escamas das folhas das arborvitas e, depois que as larvas eclodem, elas se escondem dentro da folhagem para se alimentar. Na primavera seguinte, as folhas e os galhos são escavados e se quebram facilmente. Podar as pontas infestadas com tesouras de poda esterilizadas para controlar infestações leves ou pulverizar árvores fortemente infestadas com um pesticida carbáril. Coloque uma camisa de mangas compridas, calças compridas, luvas e óculos de segurança e dilua um produto de 22,5% de carbaril a uma taxa de 1 1/2 onças fluidas por 1 litro de água em um pulverizador de jardim. Pulverize arborvitae no outono ou no início da primavera, cobrindo toda a folhagem ou aplique o produto de acordo com as instruções do fabricante. Arborvitae pode sobreviver perdendo até 80% de sua folhagem para os garimpeiros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cómo realizar un tratamiento del amarronamiento en coníferas (Pode 2024).