Quando em Tóquio, leve-o ao hotel com fio (especialmente se você estiver indo para as Olimpíadas de 2020)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

O que: Hotel com fio Asakusa

Onde: Asakusa, Tóquio, Japão

Estilo: Japonês Contemporâneo

O distrito de Asakusa abriga alguns dos destinos mais populares de Tóquio, incluindo o Templo Sensoji, o templo mais antigo da cidade, e o Tokyo Skytree, a torre de transmissão independente mais alta do mundo. Fortemente danificada durante o bombardeio da Segunda Guerra Mundial, a área foi reconstruída e apresenta uma mistura de atrações históricas e novos pontos quentes. Com arte ousada e um movimentado bar e restaurante, o Wired Hotel, inaugurado há um ano e meio, está trazendo uma nova visão da hospitalidade ao bairro.

A propriedade é o primeiro projeto de hotel da Cafe Company, que possui mais de 100 cafés e restaurantes em todo o Japão. Para sua estréia no hotel, a empresa quis mostrar o trabalho de artesãos locais. Sua obra não está apenas em exibição em todo o hotel e nos quartos, mas em alguns casos também está disponível para compra.

Situado no edifício Asakusa Kokono Club, o hotel oferece uma variedade de acomodações, desde uma cobertura espaçosa até opções de estilo dormitório para viajantes preocupados com o orçamento. Os 30 quartos estão equipados com colchões suecos Duxiana e apresentam obras de arte originais e móveis personalizados. Os quartos de beliche do hostel compartilham um banheiro e um elegante salão.

crédito: Peter Schweitzer

A Cafe Company trabalhou com a empresa OMFGCO, com sede em Portland, Oregon, conhecida por seu trabalho com o Ace Hotel, nos detalhes de marca e design. Sua influência pode ser vista em todo o espaço, desde o Noren telas no lobby para a sinalização atrevida. (Um nível do albergue que não é acessível por elevador é habilmente renomeado como o "andar secreto".)

crédito: Peter Schweitzer

O foco na comunidade vai além do design. O hotel organiza eventos culturais abertos ao público no restaurante e bar Wired Chaya, permitindo que hóspedes e moradores se misturem. Com Tóquio pronta para sediar as Olimpíadas de 2020, o Wired Hotel não está focado apenas em atender o fluxo de visitantes que está por vir, mas também em enriquecer a vida de quem está em seu próprio quintal.

O Chaya com fio, localizado no piso do lobby do hotel, serve café da manhã tradicional japonês pela manhã. No jantar, os hóspedes podem desfrutar de pratos sazonais confeccionados com ingredientes de um raio de 160 quilômetros. As sobremesas estão em colaboração com os fabricantes de doces locais.

crédito: Peter Schweitzer

O Wired Chaya apresenta uma seleção com curadoria de saquê. Um motivo de bonsai azul decora a parte de trás do bar.

crédito: Peter Schweitzer

O restaurante tem uma vibração minimalista que é aquecida com móveis de madeira e assentos estofados em veludo.

crédito: Peter Schweitzer

Os hóspedes são incentivados a ver quantos gatos conseguem identificar nesta hyotanem forma de coração.

crédito: Peter Schweitzer

O hotel também incentiva os hóspedes a explorar completamente Asakusa, seja em passeios liderados por funcionários do hotel ou por conta própria, com a ajuda desses guias de bricolage.

crédito: Peter Schweitzer

Quando não estão escondidos em seus beliches, os hóspedes do albergue podem relaxar no confortável lounge, que possui cadeiras de couro personalizadas e piso de madeira parquet.

crédito: Peter Schweitzer

Cada quarto tem um design único e incorpora arte local, como a escultura de gato no canto da sala 605. Os artesãos foram usados ​​para criar tudo, desde os móveis até as sacolas de secador de cabelo impressas.

crédito: Peter Schweitzer

Cinco dos quartos superiores possuem terraços espaçosos, onde os visitantes podem apreciar o horizonte de Tóquio.

crédito: Peter Schweitzer

O design integra cobre, madeira e concreto e dá um toque contemporâneo aos materiais e motivos tradicionais japoneses.

crédito: Peter Schweitzer

Uma banheira de imersão com uma torneira em cascata oferece a melhor maneira de terminar o dia.

crédito: Peter Schweitzer

Os banheiros elegantes são acentuados com bancos e baldes de madeira tradicionais feitos à mão.

crédito: Peter Schweitzer

Placas de couro em relevo substituem os cabides de porta "não perturbe" de sempre.

crédito: Peter Schweitzer

Pin
Send
Share
Send