13 pequenos Hacks IKEA com economia de espaço

Pin
Send
Share
Send

crédito: Francesca Stone

A única coisa melhor do que um bom hack da IKEA é o que ajuda a maximizar um espaço pequeno. Para inspirar seu próximo empreendimento de bricolage, fizemos algumas escavações e reunimos os pequenos e mais inteligentes hacks da IKEA que encontramos em nossos arquivos. De um gabinete de armazenamento de declarações a um painel lateral que virou cabeceira, aqui estão 13 hacks da IKEA que atualizarão até o menor dos espaços em pouco tempo.

1. Faça uma declaração (com o seu armazenamento)

crédito: Francesca Stone

HACK IT: Transforme um sapateiro macabro da Mackapar em uma peça de declaração única, com nada mais do que algumas cavilhas meio redondas e cola de madeira.

2. Crie um sistema de armazenamento flutuante

crédito: Francesca Stone

HACK IT: Este DIY inteligente permite que você adicione uma estante de estilo minimalista a praticamente qualquer parede da sua casa - não é necessário um empreiteiro.

3. Hackear um organizador de paredes

crédito: Trisha Sprouse

HACK IT: Procura aproveitar uma oportunidade extra de armazenamento em uma pequena cozinha? Siga este tutorial DIY para combinar dois grampos baratos da IKEA em um organizador de parede surpreendentemente chique.

4. Construa uma caixa de livros

crédito: Caroline Burke

HACK IT: Por que se contentar com uma simples caixa de armazenamento de bambu quando você pode ter uma lixeira de pé? Veja como transformar uma caixa BULLIG em uma adorável e pequena caixa de livros, em seis etapas.

5. Crie uma tabela lateral personalizada

crédito: Jeran McConnel

HACK IT: Se você pensou que seu banco perfurado Sjalvstandig era bom apenas para sentar, é hora de pensar novamente. Siga este tutorial para obter uma tabela lateral personalizada colorida que funciona como um suporte de planta.

6. Eleve sua unidade de prateleiras

crédito: Francesca Stone

HACK IT: Vamos ser sinceros: as estantes da IKEA não são tão atraentes quanto funcionais. Veja como adicionar um telhado às prateleiras Ivar, para que fique mais bonito na sala de jogos dos seus filhos.

7. Marque um aparador no estilo Boho

crédito: Trisha Sprouse

HACK IT: Canalize seu boêmio interior e transforme uma mesa de console Havsta de linhas limpas em um aparador atraente com um pouco de teia de cana.

8. Atualize uma casa de gato fofa

crédito: Carrie Waller

HACK IT: Carrie Waller, da Dream Green DIY, mostra-nos como elevar a já encantadora casa de gatos Lurvig com pernas de mesa atualizadas e papel adesivo de mármore.

9. Crie um jardim vertical com ripas de cama

crédito: Caroline Burke

HACK IT: Sua base de cama de ripas está repleta de potencial de bricolage - é apenas um pouco de inspiração. Transforme suas ripas de cama Luroy em um moderno jardim vertical com a ajuda de alguns recipientes da Sunnersta.

10. Construa uma mesa de café a partir de uma almofada de chão

crédito: Sara Albers

HACK IT: Você sempre pode contar com um elegante conjunto de pernas de mesa para elevar um banquinho tão bonito. Veja como transformar um banquinho da Alseda em uma mesa de café compacta em menos de oito etapas.

11. Transforme um acessório de mesa em uma plantadeira moderna

crédito: Caroline Burke

HACK IT: Crie um plantador estilo Scandi para suas plantas de casa, com madeira compensada, pregos e um cavalete Oddvald de US $ 15.

12. Crie uma estante digna de desmaio

crédito: Caroline Burke

HACK IT: Veja como transformar um suporte de bandeja Sammanhang de US $ 10 em uma estante elegante (e pequena que não agride o espaço) em sete etapas fáceis.

13. Boho-ify sua cabeceira

crédito: Caroline Burke

HACK IT: A rainha DIY Caroline Burke nos mostra como um pequeno cinto de cana pode transformar uma simples unidade lateral de madeira Ivar em uma cabeceira de estilo boho genuína em nenhum momento.

Pin
Send
Share
Send