Diferença entre ferramentas e utensílios

Pin
Send
Share
Send

Utensílios e ferramentas têm algumas semelhanças. Por exemplo, marcas robustas e de qualidade de ferramentas e utensílios podem não quebrar tão rapidamente quanto as mais baratas. Os termos "ferramentas" e "utensílios" não são intercambiáveis, no entanto. Por exemplo, um indivíduo solicitando uma colher não diz: "Posso ter uma ferramenta para o meu café?" Existem várias diferenças entre ferramentas e utensílios.

As ferramentas elétricas incluem serras elétricas.

Definição

Ferramentas e utensílios não compartilham a mesma definição ou definição semelhante. Utensílios são instrumentos, vasos ou instrumentos usados ​​em uma casa e, especialmente, em uma cozinha, de acordo com o dicionário Merriam-Webster. O site BusinessDictionary.com, no entanto, define ferramentas como itens usados ​​para uma finalidade específica. A definição de ferramentas incorpora uma ampla gama de produtos. Por exemplo, a descrição das ferramentas inclui utensílios, mas não vice-versa.

Objetivo

Ao contrário das ferramentas, os utensílios servem a um propósito específico na cozinha. Além de usar as mãos para preparar comida, a cozinheira também usa utensílios como um batedor ou facas de aparar. O objetivo das ferramentas inclui ajudar uma pessoa a atingir uma meta, seja trabalhando em um jardim, construindo um edifício ou criando um negócio.

Tipos

Os utensílios consistem em mais do que facas, colheres e garfos. Eles incluem itens como tábuas de cortar, copos, panelas e frigideiras necessários para fazer comida. Ao colocar comida em um prato ou tigela, você pode usar pinças e conchas. As ferramentas incluem diferentes objetos usados ​​fora da cozinha. As ferramentas de construção incluem objetos mecânicos, como serras, martelos, macacos, pás e carrinhos de mão. Os tipos de objetos técnicos usados ​​para criar software de computador, como ferramentas de criação na Web, se enquadram na categoria Ferramentas. Ferramentas nem sempre são objetos concretos. As ferramentas também consistem em idéias e conceitos. Um exemplo de ferramenta é uma ideia usada para criar um reality show sobre figuras esportivas.

Considerações

Os utensílios geralmente são menores que as ferramentas, pois ajudam na preparação das refeições. Um descaroçador de maçã difere de uma ferramenta chamada torno. O descaroçador de maçãs que separa os núcleos das maçãs é geralmente menor que um torno, que molda a madeira usada para colunas, pernas de móveis ou corrimões. Como uma pessoa usa utensílios para cozinhar, um revestimento de borracha é adicionado para que os alimentos não grudem em panelas ou panelas. As ferramentas, no entanto, normalmente não precisam do revestimento de borracha. As ferramentas variam de ferramentas manuais, como ancinhos, a ferramentas elétricas, como furadeiras, que precisam de baterias. Utensílios, no entanto, não exigem baterias. Em vez disso, utensílios como abridores de lata e liquidificadores possuem cabos que você deve inserir na tomada para operar.

Pin
Send
Share
Send