Este casal legal S.F. Apartamento equilibra espaços temperados com neutros - e funciona

Pin
Send
Share
Send

crédito: Suzanna Scott

Mudar-se com um parceiro romântico é um grande passo. Mas é complicado se um de vocês está se mudando para a casa existente dos outros. Então, quando Kristen Peña, da K Interiors, foi contratada para substituir o apartamento de um jovem casal em San Francisco, ela sabia que o resultado tinha que refletir os dois estilos.

A designer queria que a casa de Telegraph Hill pudesse crescer com o casal, então ela escolheu materiais e matizes que não pareceriam datados no momento em que passassem pelo corredor. "Queríamos usar cores profundas e saturadas em casa que pareciam ousadas e mal-humoradas, mas também atemporais", diz ela sobre a paleta de ferrugem, verde floresta e índigo. Ela também escolheu materiais como latão e mármore que passariam horas extras em vez de outros que precisariam de manutenção constante. (Quem tem tempo para uma torneira de alta manutenção?)

Peña escolheu móveis que pareciam casuais, mas polidos, e acrescentaram cor e textura a tapetes, travesseiros e outros tecidos. Ela também se certificou de que o morador mais novo da casa se mudasse para um espaço que já parecia ser dela. "Fizemos questão de incorporar camadas de textura e toques pessoais para fazê-la sentir-se realmente em casa em São Francisco", diz ela.

8 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

"O estilo geral do espaço é atemporal com um toque global", diz o designer. "Cada peça de mobiliário foi escolhida para resistir ao teste do tempo, enquanto tapetes, arte e acessórios acrescentam cor e textura, representando a diversidade cultural dos casais". Ela combinou poltronas de couro vintage com uma mesa de café da Croft House e um tapete personalizado da Pampa.

crédito: Suzanna Scott

"O casal gosta de se divertir e seu quarto de hóspedes é ocupado com mais frequência", diz Peña. "Com isso em mente, muita atenção foi dada aos espaços de cozinha e de jantar, onde eles hospedariam principalmente jantares íntimos". Ela escolheu uma luminária atraente da Apparatus e móveis neutros que não competiam com as vistas assassinas da casa.

crédito: Suzanna Scott

"Nossos clientes não quiseram renovar totalmente a cozinha, mas o fluxo foi um pouco desafiador", diz Peña. A empresa mudou o arranjo dos armários para melhorar o layout e refez todas as superfícies para dar ao casal uma nova cozinha sem um reno.

crédito: Suzanna Scott

Paredes de índigo mal-humorado fazem o escritório doméstico parecer uma caixa de jóias.

crédito: Suzanna Scott

Todo escritório em casa deve estar equipado com um bar bem abastecido - ou pelo menos é assim que nos sentimos depois de ver este. Uma pintura de Pedro Ruiz está pendurada acima do carrinho de bar.

crédito: Suzanna Scott

O quarto principal é repleto de tons inspirados na natureza, desde as paredes pintadas na salamandra de Benjamin Moore até os tecidos em tons de terra e a cama de couro personalizada.

crédito: Suzanna Scott

No quarto de hóspedes, Peña adicionou detalhes em couro quente, incluindo uma cabeceira personalizada de Josh Podoll e o candelabro de parede de Lostine.

crédito: Suzanna Scott

O pátio tem vistas incríveis da cidade, mas foi um dos maiores desafios para o designer. "A casa fica em uma rua apenas para pedestres e abrange seis andares com um pequeno elevador e curvas acentuadas na escada", diz ela. "Imagine o tamanho do guindaste necessário para colocar a fogueira no telhado!"

Pin
Send
Share
Send