Como identificar plantas selvagens de framboesa

Pin
Send
Share
Send

As plantas de framboesa silvestres são muito diferentes das cultivadas. Isso pode tornar a identificação deles um pouco mais difícil se você estiver familiarizado apenas com as framboesas cultivadas e seus frutos. Framboesas selvagens podem ser encontradas em uma variedade de cores, incluindo branco, amarelo, vermelho, roxo e preto. Desde que não tenham sido pulverizados com herbicida, as bagas são perfeitamente seguras para comer e contêm vitamina C e potássio.

Identificar plantas selvagens de framboesa

Passo 1

Procure a bengala da planta. As framboesas crescem em bastões que se dobram e enraízam no chão, germinando uma nova planta. Bastões de framboesa pretos são roxos; os bastões de framboesas vermelhas são de cor canela mais clara.

Passo 2

Olhe para as folhas e flores. As folhas da framboesa silvestre são pontudas e dentadas ao longo dos lados. Eles podem ser peludos no topo. Olhe as flores. Esta planta floresce no final da primavera. Se a planta estiver florescendo, ela terá pequenas flores brancas.

Etapa 3

Identifique a fruta. Uma framboesa é pequena e redonda, feita de muitos drupelets menores. Pequenos pêlos estarão presentes sobre a superfície da fruta. A cor pode variar drasticamente, dependendo da planta, mas os drupelets são uma boa oferta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CULTIVO DA FRAMBOESA (Pode 2024).