Como misturar Drywall antigo para novo Drywall

Pin
Send
Share
Send

Adicionar uma folha de drywall novo ao lado de uma folha de drywall existente pode criar um forte contraste inicialmente, mas com as técnicas corretas, você pode misturar as duas peças perfeitamente. Pode ser necessário adicionar uma nova folha de drywall a uma sala se o drywall for danificado pela água ou rachado por acidente. Remover a folha antiga de maneira organizada pode ser um desafio, mas depois que ela acabar, você estará pronto para misturar-se à nova folha.

Passo 1

Coloque o novo pedaço de drywall no espaço entre os dois pedaços de drywall antigo. Ao comprar uma nova peça de drywall para instalar, verifique se ela tem a mesma largura que as peças existentes. Usar a mesma largura do drywall é essencial para misturar as folhas novas e velhas com perfeição.

Passo 2

Prenda a nova peça de gesso aos pregos com parafusos e uma chave de fenda ou uma broca com uma broca. Aperte o drywall na posição para que seus lados estejam alinhados com as outras folhas. Apertar demais ou apertar demais pode resultar no drywall não estar nivelado.

Etapa 3

Aplique lama do drywall com uma espátula nos orifícios dos parafusos e ao longo do comprimento da costura entre o drywall novo e o antigo.

Passo 4

Rasgue pedaços de fita de drywall de tamanho adequado e coloque-os ao longo da costura entre as folhas; em seguida, use a espátula para aplicar lama de drywall sobre a fita. Ao aplicar a segunda camada de lama do drywall, lembre-se da relação entre os dois pedaços de drywall. A lama deve fazer uma transição suave entre as duas folhas.

Etapa 5

Deixe a lama do drywall secar por várias horas; a duração do tempo de secagem depende da umidade da sala e da espessura da lama quando você a aplica. Quando a lama estiver seca, use uma lixa e um bloco de lixa para lixar o excesso de lama da parede. Ao lixar, passe a mão entre as duas folhas de drywall; não deve haver gap aparente ou inchaço.

Etapa 6

Prepare a parede e pinte-a da mesma cor que os painéis existentes de drywall para ajudar a misturar a nova folha com as antigas. Depois de preparar e pintar a nova folha, não será possível saber se ela é diferente da outra parede de gesso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cimentcola Drywall quartzolit (Abril 2024).