Um Brooklyn Townhouse Nails Design Boho colorido, intelectual

Pin
Send
Share
Send

crédito: Nicholas Calcott

Um espaço todo branco pode parecer brilhante e moderno. Mas, convenhamos, também pode parecer um pouco chato. Depois de morar em um espaço pequeno e imaculado na parte baixa de Manhattan, uma professora de arquitetura estava pronta para dar cor à sua próxima casa. Arquiteta por formação, ela uniu forças com a MAN Architecture e a Hatchet Design Build para reformar o novo loft em Brooklyn Heights que ela compartilha com seu filho adolescente. "Ela queria algo que tivesse um sentimento mais mediterrâneo", diz Eric Springer, gerente de projeto da Hatchet Design Build.

O espaço em si tinha incríveis detalhes de época, mas precisava de uma reorganização séria. A empresa reorganizou o núcleo central do apartamento para criar uma cozinha funcional para o cozinheiro e o artista ávidos, além de guardar armazenamento embaixo da escada. O cliente escolheu azulejos de cimento para acompanhar os armários brancos personalizados e escolheu cores de parede ousadas para os quartos. "De todos os clientes que tivemos, ela foi a mais decisiva que já experimentamos quando se tratava de cores", diz Springer. "Qualquer opção que lhe apresentamos, ela sabia imediatamente em que direção ela queria que nós seguíssemos. As regras eram permanecer quentes e vibrantes, e 'nada chato e chato".

Slideshow9 fotoscrédito: Nicholas Calcott

Com um espelho antigo, acessórios coloridos e peças vintage, a sala apresenta essa mistura boêmia intelectual difícil de alcançar.

crédito: Nicholas Calcott

Uma pintura de David Salle da década de 1980 é exibida atrás de uma cadeira e otomano Saarinen Womb. A cliente contou com peças que ela já possuía para mobiliar o espaço e incorporou herança de família, incluindo tapetes antigos e um retrato de sua mãe da década de 1960, para adicionar personalidade.

crédito: Nicholas Calcott

Um canto do espaço principal era usado para uma área de jantar, onde uma mistura de cadeiras do meio do século cercava uma mesa Blu Dot. Um pedaço do papel de parede "Cow" de Andy Warhol foi emoldurado para criar uma peça em grande escala. Acima da área de jantar, há um espaço de escritório no mezanino.

crédito: Nicholas Calcott

O cliente e arquiteto Jonathan Man projetou os armários personalizados, fabricados pela Hatchet Design Build. Telhas de cimento adicionar cor e padrão para a cozinha brilhante.

crédito: Nicholas Calcott

"Acabamos fazendo um grande rearranjo do núcleo central para enfiar uma despensa embaixo da escada, além de armazenamento interno adicional e geladeira", diz Springer. "Isso acabou transformando um corredor ativo em parte da cozinha. Foi uma jogada legal que criou uma tonelada de espaço adicional, permitindo um espaço de cozimento muito utilitário".

crédito: Nicholas Calcott

Enquanto as paredes das principais áreas eram mantidas em branco para aproveitar a luz abundante, cores mais ricas, como esse marrom escuro, eram usadas nos quartos e nos estudos. O quarto principal já estava equipado com armazenamento embutido quando o cliente se mudou.

crédito: Nicholas Calcott

Uma mesa e banqueta alaranjadas vibrantes ficam em um pequeno terraço do lado de fora do quarto principal.

crédito: Nicholas Calcott

Tons azuis profundos eram usados ​​nas paredes do quarto do filho. Um edredom vermelho e uma lâmpada laranja completam o espaço colorido.

crédito: Nicholas Calcott

Ladrilhos de vidro reciclado em tons frescos do oceano foram instalados no banheiro.

CORREÇÃO: Uma versão anterior desta história incluía o nome do cliente. Desde então, foi removido da peça.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Spotlight on the EHS St. George Towers Residence Brooklyn Heights, NYC (Pode 2024).