Bagas em crescimento

Com as bagas crescendo em popularidade como um alimento saudável, fornecendo vitaminas, fitoquímicos e antioxidantes, as amoras estão começando a ocupar um lugar mais proeminente no departamento de produtos da mercearia. Crédito: saiko3p / iStock / Getty Images Você pode cultivar amoras em seu próprio quintal. Mas você sabia que pode cultivar amoras no quintal?

Leia Mais

O arbusto de sabugueiro (Sambucus spp.) É um arbusto de folha caduca, com várias hastes, nativo do leste da América do Norte. Os sabugueiros crescem nas zonas de resistência 3 a 11. do Departamento de Agricultura dos EUA. A planta cresce aglomerados de bagas redondas e roxas que são um sucesso entre os pássaros canoros. Você pode torcer o nariz ao sabor desagradável e adstringente de sabugueiro cru, mas sabugueiro cozido pode ser transformado em tortas saborosas, geléias ou vinho.

Leia Mais

O serviceberry (Amelanchier spp.) É um pequeno arbusto ou árvore que, embora freqüentemente cultivado como espécime de jardim, também cresce na natureza. Das cerca de 30 espécies do gênero serviceberry, a maioria é nativa da América do Norte e ainda varia livremente em seus habitats nativos. Descrição da planta Embora as espécies de bagos de serviço variem em tamanho e forma, a maioria delas possui algumas características.

Leia Mais

Contar a diferença entre mirtilos e mirtilos é como jogar um quebra-cabeça botânico em que mais de uma peça se encaixa em cada ponto. Às vezes, as diferenças dependem mais da geografia do que da botânica. Em diferentes partes dos EUA, esses nomes comuns podem se referir a diferentes espécies de plantas ou a uma mesma planta.

Leia Mais

Perdendo apenas o morango, a framboesa é uma fruta popular no verão. As plantas de framboesa são plantas perenes resistentes, facilmente propagadas por sementes. Preferindo os solos ensolarados e bem drenados das zonas de resistência 2 a 10 do USDA, as plantas de framboesa maduras crescerão a alturas entre 36 e 60 polegadas, com uma extensão de 24 a 36 polegadas.

Leia Mais

As framboesas são uma iguaria do meio ao final do verão nos Estados Unidos. As bagas são consumidas frescas ou assadas em tortas e doces. As folhas são tradicionalmente usadas para fins medicinais, frescos ou como chá. As plantas de framboesa são membros do gênero Rubus e são uma das duas variedades: plantas de verão que produzem frutas em pleno verão ou plantas de sempre produzem frutas do verão ao outono.

Leia Mais

Arbustos de amoreira produzem frutas que se parecem com amora. As amoras brancas e vermelhas amadurecem no final da primavera e no início do verão, enquanto as amoras pretas não produzem uma colheita madura até o final do verão. As bagas têm um sabor suave que é azedo e doce. Eles funcionam bem para comer fresco ou como recheio de tortas e sapateiros.

Leia Mais

As plantas de sabugueiro florescem no início do verão para fornecer uma colheita de julho a setembro na maior parte dos EUA. Como os sabugueiros frescos têm um sabor azedo, são mais frequentemente cozidos e usados ​​em geleias, doces, tortas e bebidas. Você pode usar as frutas secas, frescas ou congeladas. Crédito: monica-photo / iStock / Getty ImagesO que os sabugueiros têm gosto de variedades de sabugueiro Três variedades principais de sabugueiro crescem na América do Norte.

Leia Mais

As framboesas, que naturalmente contêm vitaminas A e C, têm um sabor e forma distintos que as tornam fáceis de identificar. As bagas são usadas em tudo, desde iogurte a bebidas de frutas. As framboesas podem ser consumidas frescas, congeladas ou cozidas. Qualquer substância negra nas framboesas é um mau sinal que pode torná-las não comestíveis.

Leia Mais

Quando se trata de diferentes tipos de frutas, algumas pessoas não discriminam. Eles comem o que quer que estejam com morango, framboesa, mirtilo ou amora na frente deles. Mas alguns conhecedores de bagas são um pouco mais exigentes e podem identificar a diferença entre uma marionberry e uma amora comum a uma milha de distância.

Leia Mais

As framboesas são uma colheita valiosa, mas trabalhosa, que, quando bem mantida, pode produzir frutas por até 20 anos após o plantio. Muitos produtores usam treliças para manter os caules das plantas fora do chão. Isso, por sua vez, mantém a maioria das frutas fora do chão. Também melhora a penetração e distribuição da luz em toda a planta.

Leia Mais

Quando em flor, as amoras (Rubus fruticosus) atraem abelhas e borboletas ao néctar doce das flores. Os arbustos de amora-preta podem ser cultivados em jardins nas zonas de resistência 5 a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA, e geralmente podem ser vistos crescendo selvagem ao longo de estradas rurais e na floresta.

Leia Mais

Amoras-pretas (Rubus fruticosus) e framboesas (Rubus idaeus e Rubus occidentalis) pertencem ao mesmo gênero, e sua estreita relação mostra as semelhanças entre forma, hábito de crescimento e frutos. Como seus requisitos culturais são geralmente compatíveis, amoras e framboesas geralmente podem ser cultivadas juntas com sucesso em um jardim.

Leia Mais

Amoras são plantas resistentes que são relativamente fáceis de cultivar. No entanto, o cultivo a partir de sementes não produzirá frutos no primeiro ano. As sementes requerem estratificação no primeiro ano e crescerão no segundo ano. Amoras são plantas resistentes que raramente contraem doenças ou atraem pragas. Existem dois tipos de plantas de amora: à direita e ereta.

Leia Mais

A framboesa silvestre (Rubus idaeus L.) é nativa da América do Norte, onde é resistente nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 7. As flores brancas aparecem no meio do final da primavera ou início do verão e as bagas amadurecem e estão prontas escolher a partir de junho em áreas quentes e em julho e agosto em partes mais frias.

Leia Mais

Se você gosta de amoras recém-colhidas e aquecidas pelo sol, mas se opõe ao cultivo de arbustos de amora (Rubus fruticosus) porque elas atacam você no quintal, lembre-se de que o cultivo de plantas agressivas em recipientes os impede de tomar o seu jardim. Apenas dê a eles um local com pelo menos seis horas de sol por dia e solo ácido, arenoso e bem drenado, e eles florescerão em U.

Leia Mais

O Huckleberry Finn, de Mark Twain, é do Missouri, mas o arbusto cujo nome ele leva é encontrado em muitas áreas diferentes dos EUA. Variedades de huckleberry prosperam em todo o país, viajando sob nomes científicos diferentes. A maioria das espécies de mirtilo se parece muito com mirtilos, mas cada uma tem seu próprio habitat preferido.

Leia Mais

As bagas de zimbro podem ser usadas para uma variedade de coisas, incluindo comida de sobrevivência na floresta, criando espíritos de gin e como uma adição deliciosa à culinária ousada. É importante saber como identificá-los de outras frutas possivelmente venenosas se você precisar de comida ou se estiver tentando cultivar uma planta de zimbro.

Leia Mais

Existem inúmeras semelhanças entre sabugueiro e chokecherries, mas algumas diferenças importantes o ajudarão a diferenciar entre as plantas. Chokecherries são membros da família rose, enquanto sabugueiro são membros da família madressilva. Ambos podem ser encontrados na natureza ou utilizados em quintais ou jardins para seus frutos, para fins ornamentais ou para triagem.

Leia Mais

É uma situação espinhosa para os amantes de frutas silvestres - no mundo das amoreiras, há muito mais variedades de amoras sem espinho (Rubus ursinus) do que framboesas sem espinhos (Rubus idaeus). Porém, existem algumas variedades de framboesa sem espinha, oferecendo opções intrigantes para recipientes, canteiros e cobertura do solo.

Leia Mais