Como personalizar um berçário - sem comprar todas as coisas novas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carolina Mariana

É uma segunda natureza para os futuros pais terem expectativas excessivamente altas no berçário. Meu marido e eu compramos nossa primeira casa quando eu tinha seis meses de gravidez, cheia de bebê, mas também ansiedade, esperanças e sonhos para o primeiro espaço que seria seu (esperamos descobrir o sexo até o nascimento). O mundo nos apontou para decorações e brinquedos macios e sustentáveis, intocados pelos germes do mundo. E o Pinterest exibiu paletas de cores calmantes para deixar o bebê - ou pelo menos nós mesmos - mais à vontade durante os meses cansativos à frente. Essas idéias eram boas e boas, mas sem alguns toques personalizados, sabíamos que o berçário pareceria genérico e sem alma. Então, aqui está o que fizemos para criar um espaço confortável que parecia uma extensão natural de nossa casa e nos permitiu gastar mais em necessidades (estamos olhando para você, fraldas).

crédito: Carolina Mariana

1. Vasculhe o porão de seus pais em busca de decoração vintage.

Certos acessórios de berçário nunca saem de moda: sapatos de bebê, chocalhos de prata, livros Beatrix Potter. Minha mãe desenterrou um porão de madeira do porão que eu realmente lembro do meu berçário, assim como outros doo-pais decorativos como meu copo e escova de prata esterlina. E meus sogros nos presentearam com o trem de brinquedo de madeira de meu marido, além de roupas vintage e arte de seu berçário.

Arte personalizada e acessórios vintage em um berçário moderno

2. As fotos da infância são um aceno divertido para a árvore genealógica.

Há bebês que amam mais do que fotos de outros bebês - especialmente quando percebem que as fotos são de seus próprios pais. Encontre e enquadre fotos de ambos os pais de um período semelhante na infância e exiba-as no mesmo espaço. Jogue um jogo de adivinhação de qual foto combina com qual pai.

3. As paredes da lousa criam uma tela grande para auto-expressão.

Ao pintar a metade inferior do quarto de nossa filha em tinta de quadro cinza escuro, podemos permitir que ela pinte em pelo menos algumas paredes de nossa casa. Uma amiga da artista desenhou seu nome na parede quando ela era bebê, que mantivemos até que ela tivesse idade suficiente para usar o giz corretamente (nota: tente não comê-los / quebrá-los a qualquer momento).

crédito: Carolina Mariana

4. Compre sua própria casa para móveis negligenciados.

Você conhece aquela mesa lateral que tem muito pouca ação na sua sala de estar? Pinte-o de branco, adicione botões divertidos e arraste-o para o seu berçário, onde fornecerá suporte mais crucial para café sem fim e lanches no meio da noite.

5. Encomende outras crianças em sua vida pela arte personalizada.

É provável que seu bebê não seja o primeiro filho que você amou. Peça a uma sobrinha, sobrinho ou filho de um amigo que desenhe para seu bebê uma obra de arte bem-vinda. Minha sobrinha esboçou uma zebra de carvão que encanta nossa filha sem fim. Apenas certifique-se de fornecer um pouco de orientação, a menos que você seja legal com naves espaciais em forma de pênis e similares.

O que outras pessoas estão dizendo

6. Tente um pouco de bricolage.

Não estou dizendo para ficar pensando aqui (você não aprendeu nada com o seu casamento?), Mas um pequeno projeto feito com suas próprias mãos pode percorrer um longo caminho. Encontre um móvel pom-pom para artesanato nas últimas semanas de gravidez ou pinte os blocos de letras que soletram o nome do bebê.

7. Convide os convidados do chá de bebê para a ação.

Pule aqueles coxos de chá de bebê em vez de um pouco de artesanato decorativo. Peça aos convidados que desenhem um pouco, assinem seus nomes ou escrevam notas curtas em blocos de madeira simples com canetas de tinta nas cores do berçário. Mostre os blocos como decoração e, quando o bebê estiver mais velho, use-os como uma maneira de descrever todas as pessoas que o amam desde o início.

Jourdan Fairchild é o fundador da Spruce Creative Studio, um estúdio acessível de design e serviço de estilo, com sede em Durham, Carolina do Norte.

Pin
Send
Share
Send