Como Scotchgard uma cadeira

Pin
Send
Share
Send

Independentemente de você precisar usar um sofá em Scotchgard, um par de botas de camurça caras, almofadas ou tapetes para móveis ao ar livre, o spray protetor de tecido durável pode cobrir a maioria dos tecidos dos elementos ou derramamentos ocasionais após apenas algumas aplicações. Antes de abrir a parte superior do contêiner, você deve saber a melhor maneira de obter uma ótima cobertura, como preparar o material e quando é a melhor hora do dia para aplicar o spray protetor de tecido.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Como funciona o Scotchgard

Não é mágica, é ciência. O repelente de manchas e água foi criado em 1952 pela 3M e desde então é o favorito dos produtos de limpeza profissionais e domésticos. O spray cria um escudo protetor que se liga a cada fibra do material do tecido. Ele usa ácido perfluorobutanossulfônico (PFBS) no lugar do PFOS, usado na fórmula de Scotchgard desde a década de 1970. Embora não seja infalível, o uso regular de Scotchgard permitirá que qualquer líquido que atinja primeiro o tecido se enrole e caia do tecido ou seja facilmente absorvido ou enxugado com material poroso em sofás, tapetes e travesseiros externos. A fórmula pretende ser a primeira defesa. Se ficar muito tempo no tecido, o líquido encontrará um caminho para as pequenas fibras do tecido e causará danos ou manchas.

O que Scotchgard pode cobrir

Do assento do carro à cadeira estofada da sala de jantar, o Scotchgard é uma ótima maneira de adicionar facilmente uma camada de proteção ao estofamento vulnerável a manchas. A maioria dos materiais porosos pode se beneficiar de uma camada de Scotchgard para protegê-lo contra derramamentos errados ou clima inesperado. O protetor de tecido Scotchgard é usado para nylon, algodão, lona, ​​carpete felpudo grosso, AstroTurf áspero, estofamento, lã e, é claro, poliéster. Também pode ser usado em camurça e outros tecidos naturais, desde que seja usado corretamente e uma área de teste tenha sido testada antes de ser aplicada a todo o item.

Trabalho de preparação

Quando você usa móveis Scotchgard, ele deve ser preparado primeiro para que o spray adira ao tecido.

O spray protetor de tecido deve ser mantido a pelo menos 15 cm da superfície do tecido. Certifique-se de cobrir ou proteger os materiais ao redor da área que você espera cobrir, para que não sejam danificados pelo spray. Pode deixar marcas em alguns plásticos ou madeiras. Se entrar em vidro, limpe-o. Agite bem a lata antes de pintar. Aplique pelo menos duas camadas leves e deixe um longo tempo de secagem entre cada camada. Quanto maior a área, maior o tempo de secagem para garantir que você não tenha sobreposição úmida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: impermeabelizante 3M Scotch Gard USA - esse bomba mesmo muito bom (Abril 2024).