13 Surpreendentemente chique Pier 1 compra

Pin
Send
Share
Send

crédito: Pier 1

O Píer 1 está com você há muito tempo - da cadeira de papasan da faculdade à mesa da cozinha atual. Confiável? Sim. Tendências? Mmm, discutível. Até você olhar mais de perto. Clicamos em (literalmente quase) todas as páginas do site e encontramos algumas descobertas surpreendentemente chiques.

  1. Kenai Rattan e cama queen madeira, $ 562,38
crédito: Pier 1

Com sua moldura de mogno e rattan tecido à mão, o visual é muito elegante. O que funciona bem, porque muitas vezes você deseja que seu quarto seja uma suíte em Punta Cana.

2. Cadeira de Veludo de Monet, $ 479,96

crédito: Pier 1

O mais próximo que você chegará de um filme de Audrey Hepburn. Este poleiro de veludo adornado brinca com forma, textura e dimensão para um resultado que é glamour da velha Hollywood.

3. Teal Velvet frisado Peacock Pillow, $ 34,95

crédito: Pier 1

Você não é de se mostrar. Mas o seu sofá é uma história diferente e este majestoso travesseiro de sotaque é apenas a plumagem que chama a atenção de que precisa.

4. Bandeja redonda grande cortland marrom esculpida à mão, $ 95.96

crédito: Pier 1

Perfeitamente decorativo. Absolutamente funcional. Seja usado ou exibido, este essencial em madeira de manga será apreciado por seus detalhes em relevo e vibração de souk.

5. Prologue Black Drift Conjunto de placas de cerâmica de vários tamanhos, duas peças, US $ 69,99

crédito: Pier 1

Aqui para adicionar estilo à sua mesa: travessas de cerâmica preta que fazem qualquer coisa (sim, até o bolo de carne de ontem) parecer boa. Eles fazem parte da Linha Prologue, apresentando desenhos de artesãos de todo o mundo.

6. Vaso de Ombre salpicado de ameixa, US $ 54,99

crédito: Pier 1

O visual: brilho metálico. O clima: depois da meia-noite. Coloque este vaso em qualquer lugar que você precise de um pouco de drama - parece incrível com alguns raminhos florais ou por conta própria.

7. Luz de pendente de coroa de ouro de 12 ", $ 119,97

crédito: Pier 1

Quem deu essa permissão para ser tão boazinha? Adicione um pouco de brilho à cena com este criador de declarações artesanal. Parece ótimo sobre a mesa, no corredor ou até no escritório, se você quiser que o trabalho seja mais emocionante.

8. Linus Mustard Bookcase, $ 169,99

crédito: Pier 1

Ousado e minimalista, esse labirinto de estante é muito mais. Além de livros, use-o para exibir plantas, objetos decorativos, fotos e tudo o que seu coração criativo desejar.

9. Mesa de café Avani, US $ 399,95

crédito: Pier 1

Talhada à mão na Índia, esta mesa de centro bem torneada é feita de tiras de madeira de manga granulada que foram aplicadas, suavizadas e acabadas à mão em ombre marrom mogno quente. Sim, confie no processo.

10. Urban Mod Hexagon Coaster Set, US $ 12,99

crédito: Pier 1

Conheça o seu novo esquadrão de mods. Hexágonos simples recebem um toque de pop gráfico. E seu material de vidro fica um lugar bonito e legítimo para descansar.

11. Coleção Alexa Mirrored Vanity, $ 549.99

crédito: Pier 1

Embora uma vaidade feita de espelhos possa parecer meta, não pense demais. Apenas aproveite a silhueta simples e o amplo "espaço de trabalho" (também conhecido como desculpa para você comprar mais maquiagem e empilhá-la em qualquer lugar).

12. Magnolia Home Bishop Gold & Multi Pillow, US $ 109

crédito: Pier 1

Vamos falar sobre esses benefícios adicionais. De Joanna Gaines, este travesseiro de acento dá aquela explosão de textura que qualquer ambiente precisa.

13. Tapete Nadine Grey, US $ 399,99 a US $ 799,99

crédito: Pier 1

Não pare o bloco de cores. A tendência que amamos há anos ainda está forte, mesmo quando apresenta tons decididamente neutros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Susto no Elevador - Scary Lift Prank. Câmeras Escondidas 170618 (Abril 2024).