Plantas para o lado oeste de uma casa

Pin
Send
Share
Send

As plantas para o lado oeste de uma casa precisam ser resistentes. Eles recebem sol pleno durante a parte mais quente do dia e, se plantados perto de uma parede, podem receber calor refletido adicional. Plantas altas, como árvores pequenas e trepadeiras, podem ajudar a reduzir o consumo de energia, fornecendo a sombra necessária.

Uma árvore que sombreia uma parede oeste pode ajudar a reduzir o consumo de energia.

Hollyhock

Hollyhocks emprestam um charme antiquado a um jardim.

Hollyhocks emprestam charme antiquado a um jardim. Eles crescem até 8 pés de altura e são atraentes quando crescidos contra uma parede. As flores têm até 5 polegadas de diâmetro e florescem no verão em branco e tons de vermelho, rosa e amarelo. As malvas-rosa crescem bem nas zonas de resistência 2 a 10 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

Crossvine

Crossvine é uma trepadeira com hastes que crescem até 50 pés de comprimento. Quando cultivada em uma treliça resistente no lado oeste de uma casa, sombreará e refrigera a parede oeste no calor do verão. As flores de 5 cm em forma de trombeta florescem na primavera em tons de vermelho e amarelo e atraem beija-flores e borboletas. O crossvine cresce bem em uma grande variedade de solos nas zonas de resistência 6 a 9 do USDA.

Blue Sage

O sábio azul se sai bem no lado oeste de uma casa porque pode levar muito calor, bem como os efeitos secantes do sol refletidos por uma parede oeste. As plantas crescem de 3 a 5 pés de altura, mas são mais arbustivas e florescem melhor se cortadas pela metade no final da primavera. Se for deixada crescer até a altura máxima, eles podem precisar de apostas. As flores azuis se elevam acima da folhagem do verão até o meio do outono e atraem borboletas e abelhas. As plantas preferem um solo seco, mas farão bem com a umidade média. O sábio azul é resistente ao inverno nas zonas 5 a 9 do USDA.

Sea Thrift

A economia do mar cresce cerca de 15 cm de altura e é usada como cobertura do solo para pequenas áreas, como uma orla ao longo de pedras de pavimentação, na frente de fronteiras e em jardins de pedra. A economia marítima tolera a pulverização de sal, tornando-a ideal para ambientes à beira-mar. As flores rosa brilhantes se elevam acima da folhagem parecida com a da grama, que cresce em pedaços limpos. Os aglomerados individuais têm cerca de 30 cm de diâmetro e se espalham lentamente, tornando a planta impraticável como cobertura de solo para grandes áreas. A economia do mar é robusta nas zonas de resistência 4 a 8 do USDA.

Sargent Crabapple

Sargent crabapple produz uma profusão adorável botões rosa pálido que florescem em flores brancas no início da primavera.

Este nativo japonês é um arbusto de folha caduca que cresce 6 a 8 pés de altura com uma extensão de até 15 pés. Produz uma profusão de botões rosa pálido que florescem em flores brancas de 2,5 cm no início da primavera. As flores são perfumadas e produzem boas flores de corte. A fruta do tamanho de uma ervilha é doce, mas devido ao seu tamanho, geralmente é deixada para os pássaros. Se os pássaros não conseguirem tudo, a fruta vermelha brilhante é atraente contra a cor amarela das folhas. Embora se adapte a uma grande variedade de solos, prefere um solo ácido argiloso e bem drenado. O crabapple Sargent é resistente nas zonas de resistência 4 a 7 do USDA.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plantas Pancs - Repórter Vinícius Machado - Caminhos do Oeste (Pode 2024).