Como ressurgir quadros brancos

Pin
Send
Share
Send

Os quadros brancos também são chamados de quadros de apagamento a seco porque permitem que você escreva neles com um marcador e depois limpe-o com uma borracha de tecido. As superfícies do quadro branco são feitas de porcelana ou vinil durável, mas, com o tempo, tornam-se arranhadas e descoloridas. Em vez de substituir o quadro branco, você pode ressuscitá-lo por muito mais barato. O recapeamento é um projeto que você pode fazer sozinho com alguns suprimentos da loja de ferragens local.

Resurface antigos quadros brancos para melhorar a escrita.

Passo 1

Remova o quadro branco da parede e mova-o para um local externo ou interno que possua ventilação adequada, como uma garagem. Espalhe um pano de plástico sobre uma mesa ou no chão e coloque o quadro branco de forma que o lado acabado fique voltado para cima.

Passo 2

Aplique fita adesiva nas bordas do quadro branco até que as bordas estejam completamente cobertas.

Etapa 3

Abra uma lata de tinta esmalte branca de alto brilho e despeje 2 a 3 xícaras em uma bandeja de tinta. Insira um pequeno rolo de pintura, usado para trabalhos de acabamento, na bandeja.

Passo 4

Pinte toda a superfície do quadro branco com a tinta látex branca para ocultar as descolorações e criar uma superfície limpa e fresca. Deixe a tinta secar por uma semana até que não fique mais pegajosa ao toque.

Etapa 5

Pulverize um pano sem fiapos com limpador de janelas e limpe a superfície do quadro branco suavemente para remover qualquer óleo da superfície.

Etapa 6

Abra uma lata de revestimento de quadro branco, disponível nas lojas de ferragens e acessórios para casa. Mergulhe um pincel de espuma na mistura transparente e aplique-o na superfície pintada do quadro com movimentos suaves e uniformes até que todo o quadro esteja coberto.

Etapa 7

Deixe a tinta secar por um a dois dias. Remova a fita do pintor das bordas e prenda o quadro branco na parede.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS. Morra como herói ou viva o bastante para se tornar vilão (Pode 2024).