Requisitos para fossas sépticas no Texas

Pin
Send
Share
Send

Eles dizem que tudo é maior no Texas e isso certamente é verdade para os requisitos de fossas sépticas. Avaliações, permissões e procedimentos de instalação autorizados no local são apenas alguns dos bastidores que você precisará percorrer para instalar um tanque séptico no Lone Star State. Aqui estão algumas das principais considerações que você deve ter em mente ao instalar um sistema séptico em sua casa na faixa.

crédito: Jupiterimages / PHOTOS.com >> / GettyImages

Permitem

Antes de instalar um novo tanque séptico ou atualizar um antigo, o primeiro requisito é garantir que você tenha as permissões adequadas. O estado do Texas exige uma licença para a maioria das instalações de fossas sépticas. No entanto, há exceções para isso. Se o tanque atender aos seguintes requisitos, a lei estadual do Texas não exige uma permissão: o tanque deve servir uma residência unifamiliar em uma propriedade com 10 acres ou mais (essa propriedade pode ser a única propriedade localizada em terra), não causar uma perturbar ou poluir as águas subterrâneas, estar localizado a 30 metros ou mais da propriedade ou descartar o efluente na propriedade. As autorizações de autoridades locais podem ter padrões mais rigorosos, além dos requisitos estaduais.

Sistemas Grandfathered

Em certas circunstâncias, um tanque séptico no Texas pode ser avô e isento de certos requisitos de permissão se os seguintes requisitos forem atendidos: o sistema deve ter sido instalado antes de 1º de setembro de 1989 ou antes que um revendedor local tenha um programa de instalação autorizado, tratamento e disposição, e não está sendo usado para tratar uma maior capacidade de esgoto do que quando foi instalado.

Avaliação do site

Desde setembro de 2002, o estado do Texas exige uma avaliação do local da área onde qualquer sistema de fossas sépticas será instalado. Somente um avaliador de site licenciado ou um engenheiro profissional licenciado pode realizar a avaliação apropriada. O objetivo disso é determinar a qualidade do solo, incluindo taxas de percolação, níveis de água subterrânea e outros fatores, a fim de determinar qual sistema séptico é o mais adequado para o local.

Sistemas sépticos

Outro requisito a considerar é o tipo de sistema séptico que está sendo instalado. Por exemplo, os sistemas de evapotranspiração forrada (E-T) são adequados para a maioria das instalações, desde que a inclinação do campo não seja superior a 30%. Além disso, esses tipos de sistemas podem ser instalados apenas por um instalador com a classificação de Instalador Classe II do Estado do Texas. Restrições e requisitos semelhantes também se aplicam a sistemas de montes, dosagem de baixa pressão, campos de drenagem absorventes e câmaras de lixiviação. Consulte a avaliação do local para saber os níveis de água subterrânea, horizontes rochosos e profundidades mínimas para ajudar a selecionar o sistema adequado.

Instalação DIY

É legal, de acordo com a lei do Texas, instalar seu próprio tanque séptico. No entanto, certos sistemas não podem ser vendidos aos proprietários individualmente e devem ser vendidos aos representantes da fábrica. Além disso, se você pagar por qualquer trabalho realizado pelos contratados durante a instalação do tanque, eles deverão ser licenciados para instalação de fossas sépticas pelo Estado do Texas. Um exemplo disso seria a contratação de um empreiteiro para cavar um buraco na fossa séptica. Exceções a esta regra são eletricistas licenciados e a pessoa que entrega o tanque ou o sistema séptico no local da instalação.

Pin
Send
Share
Send