Como remodelar escadas elevadoras abertas

Pin
Send
Share
Send

Escadas com risers abertos podem parecer apropriadas por um tempo, mas você pode eventualmente se cansar da aparência. Por exemplo, risers sem seções traseiras podem dar à casa um ambiente de alta tecnologia. Se você quiser uma escada mais tradicional, precisará descobrir a melhor maneira de colocar os degraus. Simplesmente alterar os materiais da escada também pode ajudar a criar um novo design. Olhando para várias alternativas, você pode tomar as melhores decisões para obter a escada que deseja.

As frentes dos elevadores são superfícies altamente visíveis em uma escada.

Passo 1

Consulte as opções para alterar o design da escada. Veja maneiras de adicionar compensado na parte traseira de cada riser e, talvez, instale ladrilhos nas frentes dos risers. Outra opção é fazer esboços das escadas com lápis de cor para considerar a adição de folheado de madeira sobre compensado em cada tirante. Por exemplo, examine as revistas para ver se uma escada com todos os componentes de madeira caberá no seu quarto. Pergunte a si mesmo se a instalação de carpetes para envolver cada espaço do piso é uma boa idéia.

Passo 2

Faça alterações para garantir a segurança. Planeje instalar carpetes enrolados em cada etapa para enfatizar os risers abertos. No entanto, compre carpetes que não sejam escorregadios. Instale componentes metálicos nas longarinas e nos degraus para reproduzir a aparência de alta tecnologia dos risers abertos. Escolha degraus de metal com textura em vez de instalar degraus de metal escorregadios, que podem causar disparos.

Etapa 3

Use madeira compensada de ½ polegada para preencher as costas das etapas do riser aberto. Pregue ou aparafuse este material no lugar para que ele suporte componentes de madeira, carpete ou ladrilho de maneira segura. Prenda o material metálico nas áreas de riser aberto de cada etapa, se desejar, mas verifique se o metal se encaixa firmemente e se não há espaços visíveis. Não permita que a luz apareça através do espaço do tirante, ou as etapas parecerão bregas. Lembre-se de que os tirantes são as áreas mais visíveis de qualquer degrau ao encará-los ou escalá-los.

Passo 4

Instale carpete para cobrir os risers de madeira compensada, executando uma seção contínua de carpete de cima para baixo nas etapas. Use o tapete como a maneira mais barata de criar um ótimo apelo visual. Compre carpetes que resistam bem ao longo do tempo; portanto, compre carpetes de alta qualidade em comparação com a classe mais barata. Pesquise tipos de carpetes para poder procurar essas notas ou marcas em vendas de fechamento. Evite qualquer coisa, exceto materiais e marcas de alta qualidade, porque as superfícies do piso acarpetado sofrerão um desgaste desigual ao longo do tempo se for usado carpete inadequado.

Etapa 5

Cubra a parte de trás das etapas com material sólido em um ângulo inclinado, se os degraus forem profundos o suficiente. Use madeira maciça ou folhas de reunião para delimitar a área inclinada dos degraus sem ajustar cada tirante separadamente. Certifique-se de que você possa facilmente subir as etapas com bastante espaço para usar esse método. Imagine esse design como prendendo grandes folhas de madeira compensada sob as etapas, ajustando-as em ângulo de cima para baixo. Manche a madeira compensada com uma noz escura, por exemplo, e use ladrilhos com textura áspera ou material de piso à base de borracha nas superfícies de piso reais.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Qual escada melhor para dentro de casa parte 2 (Abril 2024).