Como alterar um código de alarme para segurança doméstica

Pin
Send
Share
Send

Os sistemas de alarme residencial são uma medida de segurança popular usada por muitos proprietários. De tempos em tempos, pode ser necessário alterar o código de alarme para manter a segurança de sua família. A alteração de um código de alarme geralmente varia em dificuldade, dependendo do tipo de alarme instalado em sua casa.

Localize o código mestre necessário para alterar seu código de alarme. O código mestre é definido pela empresa de segurança quando o alarme é instalado na casa. Se o código mestre não foi escrito em um cartão pelo técnico, ele pode ter escrito dentro do manual do proprietário.

Consulte o manual do proprietário para obter instruções passo a passo sobre como alterar um código de alarme. Dependendo do tipo de sistema de segurança residencial instalado em sua casa, você precisará pressionar o botão "Redefinir" ou "# 9" no teclado. Quando solicitado (geralmente com três bipes), digite seu código de alarme atual seguido de "#" e depois o código mestre. Depois de inserir o código mestre, você poderá inserir seu novo código de alarme.

Se você não conseguir localizar o manual do proprietário ou não tiver certeza das etapas que devem ser seguidas para alterar seu código de alarme, ligue para a empresa de monitoramento. Eles serão capazes de orientá-lo no processo de redefinição do código de alarme assim que verificarem o tipo de sistema de alarme instalado em sua casa. Você ainda precisará ter seu código mestre disponível, pois sua empresa de monitoramento de alarmes não poderá fornecê-lo por telefone.

Se você não conseguir localizar seu código mestre ou não estiver confortável em alterar seu código de alarme, solicite uma chamada de serviço a um técnico. Dependendo da empresa de segurança doméstica em uso no momento, você poderá solicitar um número limitado de chamadas de serviço gratuitas a cada ano. Durante a chamada de serviço, o técnico poderá redefinir completamente seu código mestre (se você não conseguir localizá-lo) e alterar seu código de alarme.

Pin
Send
Share
Send