Como cobrar um Traeger

Pin
Send
Share
Send

O fumante Traeger usa um elemento de aquecimento elétrico para queimar pellets de madeira compactada, criando fumaça aromática para cozinhar e saborear carne. Os pellets estão disponíveis em vários tipos de madeira, como nogueira, mesquite e maçã. Carregar um Traeger requer o carregamento de pellets de madeira na tremonha de metal dentro do fumante e a ativação do trado. A broca gira lentamente para empurrar os pellets para o fumante, conforme necessário, para manter o calor.

Passo 1

Gire o botão liga / desliga / temperatura para a posição "Off".

Passo 2

Levante a tampa de metal na tremonha de pellets de madeira no lado esquerdo do Traeger. Levante a tampa da câmara de cozimento à direita para localizar a panela redonda. Este copo pequeno fica ao lado da tremonha de pellets. Carregar o Traeger envolve forçar pellets na panela onde eles começam a fumar.

Etapa 3

Despeje pellets de madeira na tremonha. Use apenas pellets de qualidade alimentar feitos para churrascos, não pellets destinados a aquecedores de ambiente. Feche a tampa da tremonha.

Passo 4

Gire o botão liga / desliga / temperatura para a configuração "Alta". A broca começa a girar, forçando pellets para dentro da panela, carregando o Traeger.

Etapa 5

Coloque o botão giratório na posição "Fumaça" e disque o controle para a temperatura desejada, que aparece no visor vermelho do LED.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: The Elite Set to Abandon the Unemployed (Abril 2024).