Vida útil plantada de margaridas gerbera

Pin
Send
Share
Send

As margaridas Gerbera são uma das flores de corte mais populares do mundo. Embora sejam comumente vistos em vasos, eles podem ser plantados no seu jardim externo. Eles podem viver por vários anos.

A margarida Gerbera é popular em todo o mundo.

Vida útil

As margaridas Gerbera são consideradas perenes, o que significa que vivem mais de dois anos. A vida útil média de uma margarida Gerbera é de três a quatro anos. Uma planta bem cuidada pode viver entre três e 10 anos.

Plantio

Para ajudar a promover um plantio bem-sucedido, obtenha um vaso de plantas de um viveiro ou centro doméstico ou propague-o de outra planta saudável. Selecione plantas que pareçam fortes e pareçam estar livres de doenças. Plante margaridas Gerbera em solo com boa drenagem e pH neutro.

Cuidado

Prolongue a vida útil de sua planta, resolvendo problemas rapidamente. Pulgões e lesmas são problemas comuns para as margaridas Gerbera. Trate essas pragas naturalmente, introduzindo pulgões no jardim e cobrindo com o solo perto do fundo da planta. Evite excesso de rega. Plantas expostas a muita água podem apresentar problemas de mofo ou apodrecer.

Habitat

Os gerberas são nativos da África Austral e toleram bem o calor. Eles prosperam melhor nas condições quentes e ensolaradas das zonas de jardinagem dos EUA 9 a 11, onde as temperaturas mínimas médias estão entre 0 e 40 graus F. Nos meses mais quentes, os gerberas têm temperaturas consistentes em torno de 75 graus.

Variedades

Segundo o Gerbera.org, existem mais de 30 variedades da margarida Gerbera; a margarida de Barberton é a mais popular.

Pin
Send
Share
Send