Como consertar ferrugem em uma geladeira

Pin
Send
Share
Send

HouseTask.com descreve a ferrugem como "um tipo de corrosão que ataca metais ferrosos, como aço e ferro, quando expostos a uma mistura de água, oxigênio e dióxido de carbono". A ferrugem pode atacar até os refrigeradores mais limpos. Quando a ferrugem aparece, ela pode se espalhar rapidamente. A remoção da ferrugem o mais rápido possível é muito importante, pois a exposição a ferrugem a longo prazo pode prejudicar a aparência e enfraquecer sua geladeira, forçando-o a comprar um substituto.

crédito: George Doyle / Stockbyte / Getty Images

Remoção de ferrugem em uma geladeira

Passo 1

Limpe a superfície afetada da geladeira limpando-a com um pano úmido e um pouco de sabão. Limpe com firmeza para garantir que não restem partículas de comida na superfície e para eliminar o excesso de sujeira e sujeira.

Passo 2

Misture 1/2 colher de chá. de sal com 1 colher de sopa. de suco de limão. Isso formará uma pasta aquosa. Esfregue a pasta na área enferrujada. Deixe a mistura repousar sobre a ferrugem por algumas horas e limpe-a com um pano úmido.

Etapa 3

Misture o vinagre com água em um copo pequeno ou outro recipiente. Você pode tornar essa mistura mais forte adicionando mais vinagre do que água ou mais fraca adicionando mais água. Aplique a mistura nas áreas enferrujadas da geladeira e esfregue com o lado áspero de uma esponja de prato. Deixe a mistura descansar por uma hora e depois limpe-a com um pano úmido.

Passo 4

Use um removedor de ferrugem de um fabricante. Se os produtos naturais não se livrarem da ferrugem, tente comprar um produto que dissolva a ferrugem. Estes estão disponíveis em lojas de ferragens ou artigos para o lar. Simplesmente aplique o produto na área enferrujada e deixe descansar. Quando a ferrugem acabar, limpe a geladeira com um pano úmido.

Etapa 5

Lixe a área livre de ferrugem, limpe com um pano e, usando o pincel, aplique uma camada de primer antiferrugem adquirido em uma loja de ferragens. Aplique uma camada de tinta correspondente (se possível). Isso ajudará a impedir que a ferrugem reapareça.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Reparando ferrugem na geladeira - Faça você mesmo (Abril 2024).