Como consertar cuidadosamente uma lâmpada de lava

Pin
Send
Share
Send

Uma lâmpada de lava em funcionamento deve adicionar um visual retrô à decoração da sua casa. Então, depois de pagar o dinheiro por esse objeto, você realmente deseja que ele esteja em perfeito estado de funcionamento. Felizmente, existem etapas que você pode seguir para reparar as falhas mais comuns com uma lâmpada de lava. No entanto, eles exigem um nível de cuidado necessário devido à natureza delicada da lâmpada de lava e aos mecanismos que podem quebrar durante o reparo.

Lâmpadas de lava são extremamente delicadas.

Passo 1

Deixe a lâmpada conectada e ligada por quatro horas se a bobina flutuar para o topo ou ficar em pé. Esse processo de execução constante deve resolver o problema; no entanto, não é à prova de falhas e, se isso não funcionar, passe para a Etapa 2.

Passo 2

Coloque um par de luvas de forno - a lâmpada estará muito quente - e gire a lâmpada em sua base o mais suavemente possível. Depois de girar a lâmpada, uma rotação completa acenda a lâmpada por mais quatro horas até a bobina cair. Repita as etapas 1 e 2 quantas vezes forem necessárias para solucionar o problema com a bobina.

Etapa 3

Desligue a lâmpada de lava se a lava não estiver fluindo. Isso pode indicar um problema de superaquecimento - principalmente se a lava tiver uma forma arredondada de cúpula. Deixe a energia desligada por duas horas antes de ligá-la.

Passo 4

Afaste cuidadosamente a lâmpada de lava de qualquer dispositivo que possa ser resfriado ou aquecido, o que pode afetar suas operações. A temperatura ao redor da lâmpada de lava deve ser mantida entre 68 e 74 graus F, e nada deve afetar isso.

Etapa 5

Inspecione visualmente a lâmpada para ver se está quebrada. Uma lâmpada quebrada, naturalmente, não será capaz de derreter a cera e permitir que a lâmpada de lava funcione. Se a lâmpada estiver quebrada, você precisará substituí-la.

Pin
Send
Share
Send