13 idéias de banheiro infantil inspirado

Pin
Send
Share
Send

crédito: Instagram / @ peltierhome

Ajudar seu filho a decorar seu quarto para refletir sua personalidade é um dado adquirido, mas não há necessidade de deixar uma tela em branco no banheiro. É apenas mais um lugar para criar uma sensação caseira. As seguintes idéias de banheiro para crianças são zero por cento brega e 100 por cento inspiradas:

1. Escolha um esquema de cores sereno.

crédito: Ryan Leibe para EHD

Este papel de parede de animal de fazenda pervinca da Farrow & Ball é super adequado para crianças, mas, honestamente, também ficaria muito bom em um espaço adulto. É retratado acima em um banheiro de Jack e Jill projetado por nossa favorita, Emily Henderson.

2. Abrace o feminino.

crédito: Jessie Alexis Photography

Esta sala de pó de Erin do blog House of Turquoise é simplesmente bonita - não nos importamos de tê-la para nós mesmos. A peça de destaque? Aquele espelho! Ela diz que é da Four Chairs, mas você precisa enviar um e-mail ou ligar para fazer o pedido.

3. Adicione personalidade ao lambril de azulejos.

crédito: Lovely Indeed

Este banheiro de Chelsea Foy, do blog Lovely Indeed, é o sonho de uma pequena sereia. Aquele azulejo? É o Ogee Drop da Fireclay Tile na cor Glacier Bay.

4. Escolha um papel de parede de declaração como ponto focal.

crédito: Instagram / @ francishill_interiors

Toques vintage e modernos são misturados na perfeição na idéia deste banheiro infantil, projetada por Katie Hackworth. O papel de parede extravagante é da Cole & Son.

5. Vá floral.

crédito: Instagram / @ peppyfaithco

Rosa e cinza sempre serão uma combinação bonita de cores. O doce papel de parede nesta casa de banho foi criado por Spoonflower.

6. Tente bolinhas.

crédito: Instagram / @ esbuildersaz

De alguma forma, as bolinhas no chão e no papel de parede deste banheiro do Studio Dwell não são demais. Provavelmente porque suas cores são neutras, exceto por um toque de rosa.

7. A arte infantil não precisa ser brega.

crédito: Instagram / @ amyfreemaninteriors

Este banheiro de Jack e Jill, da Amy Freeman Interiors, combina muito estilo em um espaço pequeno. A lição? Não se esqueça de obras de arte para o banheiro dos seus filhos.

8. Escolha um tema.

crédito: Instagram / @ peltierhome

Este banheiro da Peltier Interiors grita "no fundo do mar" da maneira mais chique possível. Esse papel de parede! Aqueles centavos que parecem bolhas! É simplesmente fofo.

9. Seja glamour moderno.

crédito: CC + Mike

O marido e a mulher, nadadeiras domésticas, Mike e CC acertaram a unha na cabeça com este banheiro corado e dourado. Não há nada que um bloco de metrô não consiga consertar. E P.S., esse impressionante espelho hexagonal é da West Elm (US $ 299).

10. Não tenha medo da cor.

crédito: Hello Happiness

Afinal, o banheiro dos seus filhos é um espaço divertido! A blogueira Natasha não se esquivou das cores ao projetar o banheiro da filha - como pode ser visto no papel de parede, nos botões e nos acessórios. E, a propósito: esse belo papel de parede da paisagem urbana é da Clarke & Clarke.

11. Considere um esquema de cores suaves.

crédito: Instagram / @ mariazarodova

A arte animal caprichosa combina perfeitamente com os azulejos discretos e coloridos deste banheiro. A arte e os blocos neste espaço em particular não estão disponíveis nos EUA, mas estilos semelhantes estão a apenas um Google de distância.

12. Vá náutico.

crédito: Instagram / @ elitecabinetry

Tudo é azul neste banheiro inspirado - e funciona totalmente.

13. Apenas peça tudo.

crédito: Instagram / @ designershay

O designer Shay Geyer o matou com este amplo e colorido armário de água.

Pin
Send
Share
Send