Como repor uma máquina de lavar loiça Bosch

Pin
Send
Share
Send

Tal como acontece com outros eletrodomésticos, é necessário reiniciar a máquina de lavar louça Bosch devido a um problema, alterar o ciclo ou cancelar o ciclo escolhido. A maneira mais fácil de interromper um ciclo escolhido na maioria dos modelos é manter o botão Ligado desligado por pelo menos 10 segundos. Isso deve parar a operação completa.

Os botões para uma máquina de lavar louça Bosch podem ficar em cima da porta da máquina ou no painel frontal da porta, dependendo do modelo que você possui.

Mudando o ciclo

  • Para números de modelo que começam com SHI661, SHU33A, SHU43C, SHU53A, SHU66C, SHV46C, SHV66A, SHX33A, SHX46A, SHX46B, SHY56A, SHY66C, pressione o botão de ciclo desejado duas vezes para alterar o ciclo escolhido para lavar a louça na máquina de lavar louça.
  • Para todos os outros modelos, pressione o botão uma vez para alterar o ciclo.

Painéis de controle 'Cancelar drenagem'

Nem todas as máquinas de lavar louça Bosch exigem que você use os mesmos botões de cancelar ou redefinir - consulte o painel de controle ou o manual do proprietário do seu modelo específico para determinar quais botões cancelam o ciclo, redefinindo-o efetivamente para uso.

Para outros modelos, procure as palavras Cancelar drenagem no painel de controle com um ponto colocado sob cada botão, você deve pressionar simultaneamente para cancelar o ciclo - geralmente os botões à esquerda e à direita do botão do meio. Mantenha esses dois botões pressionados ao mesmo tempo por cerca de 3 segundos.

Preste atenção quando o ruído de drenagem parar para a máquina e a luz ou LED "Limpo" indicar que o ciclo está completo. Isso redefine completamente a máquina de lavar louça, cancelando o ciclo definido inicialmente para a máquina de lavar louça.

Depois que a luz limpa indicar que o ciclo foi reiniciado, desligue a máquina de lavar louça.

Reset do modelo Ascenta

Nos modelos Bosch Lavadora de pratos Ascenta, abra a porta para redefini-la. Segure o Start-Reset botão por cerca de 5 segundos ou até o Ativo indicador desliga. Feche a porta da máquina de lavar louça para permitir uma drenagem completa antes de desligá-la. Quando a máquina de lavar louça termina a drenagem, emite um sinal sonoro para indicar que está pronta.

Para modelos com exibição de relógio, mantenha pressionada a combinação Start-Reset até o relógio mudar para 0:00. Feche a porta desses modelos e aguarde até o relógio marcar 0:01 antes de pressionar o Ligado desligado botão.

Botões de bloqueio infantil

Desative o Bloqueio para crianças antes de reiniciar a unidade nos modelos Ascenta equipados com esse recurso, se necessário. Se o Bloqueio para crianças O recurso está ativado, um LED abaixo das palavras Bloqueio para crianças no painel de controle está aceso. Quando a trava infantil está ativada, você não pode trabalhar com nenhum dos outros botões da unidade. Pressione e segure o botão "<" para ativar ou desativar esse recurso. Quando desativado, nenhuma luz LED aparece abaixo das palavras.

Pin
Send
Share
Send