Como pendurar uma guirlanda de Natal em um espelho

Pin
Send
Share
Send

Um espelho em cima da lareira é o local ideal para pendurar uma coroa de flores.

Uma coroa sempre-viva fresca não serve apenas para a porta da frente da sua casa. Considere pendurar uma coroa de flores em cima de um espelho grande, no hall de entrada ou sobre a lareira, para um toque extra de verdura de Natal. No entanto, não se sinta limitado às sempre-vivas tradicionais - é possível que outros materiais se misturem melhor à decoração da sua casa. Por exemplo, considere uma coroa de folhas secas de magnólia, pinhas, enfeites de vidro vintage, penas, conchas do mar, lã feltrada ou flores frescas. Qualquer que seja o material que você escolher, a coroa deve caber dentro da moldura do seu espelho.

Dicas

Uma coroa de flores pode ser pendurada colocando parafusos ou tachinhas na armação superior do próprio espelho, mas isso danificaria permanentemente a armação. Nosso método de suspender a coroa de flores o apoia com uma linha clara de monofilamento que passa por cima da moldura até o fio pendurado do espelho na parte de trás do espelho. É forte o suficiente para suportar o peso de uma grinalda verde tradicional de 25 polegadas que pesa oito libras.

Crédito: Tracie Henkel As grinaldas de Natal são feitas de uma ampla variedade de materiais, para que você possa escolher uma que reflita a decoração da sua casa.

Coisas que você precisa

  • Escada

  • Espelho

  • Grinalda

  • Fio de suspensão em aço inoxidável

  • Fita de florista

  • Linha de monofilamento clara (classificada para 10 libras ou mais)

  • Fita larga de duas polegadas (opcional)

  • Cabides de imagem

Etapa 1 Prepare o espelho e a coroa de flores

Se o seu espelho já estiver pendurado na parede, use uma escada, se necessário, para removê-lo. Anote o hardware de montagem na parte traseira. Normalmente, haverá dois ganchos de anel D ou dois olhais de parafuso com um comprimento de fio de aço inoxidável pendurado. Se o espelho não possuir arame pendurado, corte um pedaço de arame que cubra a largura do espelho e prenda as extremidades aos anéis D do espelho. Coloque o espelho em uma mesa ou bancada, com a face para cima. Polvilhe a moldura e lave o espelho.

Muitos espelhos terão um par de argolas em D na parte traseira, nas quais você pode prender o fio pendurado no espelho.O fio pendurado no espelho passará entre os dois anéis D na parte traseira do espelho.

Inspecione a parte de trás da sua coroa de flores, procurando por bordas afiadas que possam arranhar a frente do espelho. Por exemplo, grinaldas sempre-verdes são construídas com arame floral e uma armação de arame de metal. Enrole as bordas afiadas com fita de florista. Observe também se a coroa de flores tem um cabide na parte de trás ou um laço na parte superior.

Etapa 2 Anexe a coroa com a linha de monofilamento

Enquanto o espelho ainda estiver deitado sobre uma superfície de trabalho, coloque a coroa sobre ela, posicionando-a entre os lados e logo abaixo da parte superior da moldura do espelho. O cabide ou laço na guirlanda deve estar apontado para a parte superior do espelho.

Com a coroa ainda em posição, deslize a parte superior do espelho para fora da superfície de trabalho para ter acesso ao fio pendurado. (Se o espelho não estiver estável nessa posição, peça a alguém para segurá-lo com firmeza.)

Agora, corte um pedaço de seis pés de linha de monofilamento e dobre-o ao meio. Guie a extremidade dobrada da linha através do laço ou gancho da moldura da grinalda, depois por cima da moldura do espelho e, finalmente, sob o fio pendurado do espelho atrás do espelho.

Etapa 3 Anexe a linha de monofilamento ao redor do cabide de espelho

Segure as extremidades livres da linha de monofilamento atrás da parte de trás do espelho e amarre-as, colocando o fio pendurado dentro do laço do monofilamento. A linha de monofilamento será agora suportada pelo fio pendurado do espelho assim que o espelho for colocado de volta na parede.

Pendure o espelho na parede para testar a posição da coroa. Como a linha do monofilamento tem algum alongamento, uma grinalda pesada pode ficar mais baixa do que o esperado. Nesse caso, corte a linha, reduza-a e passe-a pela grinalda e pelo arame pendurado no espelho. Verifique se as extremidades atadas da linha estão posicionadas atrás do espelho e, em seguida, apare as extremidades, se necessário.

Etapa 4 Anexar uma fita decorativa

Segure o espelho na vertical para garantir que a linha do monofilamento esteja segurando a coroa onde você deseja posicioná-la. A linha clara deve estar invisível à distância. Se você quiser adicionar uma fita decorativa, siga o mesmo processo de amarrar uma única fita através do cabide de grinalda sobre a parte superior da moldura do espelho ao arame pendurado no espelho e, em seguida, amarre as duas extremidades com um nó atrás do espelho .

Com a grinalda presa à frente do espelho, você pode montar um cabide para pendurar o próprio espelho.

Etapa 5 Pendure o espelho na parede

Quando a coroa estiver segura, pendure o espelho na parede, usando cabides de figuras de aço com a classificação de peso apropriada. Devido ao volume extra da coroa, pode ser mais fácil para duas pessoas concluir a tarefa juntas. Limpe todas as impressões digitais ou manchas do espelho e, em seguida, dê um passo para trás para garantir que está pendente.

Agora é hora de apreciar como a coroa e o espelho juntam suas luzes e decoração de Natal.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY Guirlanda em corda de Sisal (Abril 2024).