Ferramentas necessárias para coberturas

Pin
Send
Share
Send

As ferramentas para instalação de coberturas de asfalto ou telha composta incluem muitos itens que podem ser encontrados na caixa de ferramentas ou oficina doméstica média. A maioria das ferramentas de cobertura é barata e está disponível em qualquer depósito de madeira, centro doméstico ou loja de ferragens. Embora algumas ferramentas elétricas possam acelerar o projeto, elas não são essenciais para arrancar um telhado existente ou instalar um novo.

Não se esqueça da escada ao fazer o trabalho de cobertura.

Martelo para telhados

Um martelo, também conhecido como machadinha, é uma ferramenta vital para a cobertura. Este martelo especial é equipado com um medidor ajustável que permite o alinhamento rápido das telhas na exposição correta. Algumas versões possuem cabeças magnéticas para pregos, permitindo a condução com uma mão.

Pá para telhados

Uma pá de telhado simplifica o trabalho de arrancar material de cobertura antigo. Você pode ter uma idéia do que essa ferramenta realmente faz, sabendo que seu nome alternativo é "estripador de telha". Muito mais do que uma vassoura sofisticada, uma boa pá pode realmente arrancar as telhas quando rasga as unhas que as mantêm no lugar.

Barras de alavanca

Vários desenhos de barras de alavanca facilitam o trabalho de puxar as unhas dos telhados. Uma barra de alavanca plana é eficaz para remover pregos e também pode ser usada para demolir partes do telhado.

Framing Square

Um quadrado de estrutura é uma ferramenta de medição em ângulo reto que ajuda a manter as melhorias do telhado retas e alinhadas. É essencial para fazer cortes de telha com precisão.

Arma de calafetagem

Uma pistola de calafetagem é usada para reparos em coberturas que requerem cimento ou selante. A pistola de calafetagem é geralmente uma escolha melhor para fazer esse tipo de trabalho do que um tubo independente de calafetagem espremida, porque você tem melhor controle da dispensação do cimento quando deseja pará-la para evitar sujeiras.

Linha de giz

Uma linha de giz é uma corda pesada enrolada dentro de um recipiente cheio de giz em pó. Permite marcar linhas longas e retas para fins de corte ou alinhamento.

Tin Snips

Os recortes de lata são ideais para cortar os materiais metálicos finos encontrados no telhado, como o piscar de olhos. Os recortes de lata também podem cortar as bordas e as calhas de gotejamento e estão disponíveis nas orientações da mão direita e esquerda.

Hammer Tacker

Um agrafador de martelo é uma pistola de grampo do tipo martelo que aciona grampos com um rápido tapa da cabeça da ferramenta no material. É muito mais rápido do que uma pistola de grampo padrão para instalar papel de construção em um telhado novo.

Power Nailer

Um pregador de energia acelera significativamente a instalação da telha e pode facilitar a movimentação de pregos em espaços apertados. Um pregador pneumático requer um compressor de ar e uma mangueira longa. Uma pistola de pregos sem fio, alimentada por baterias recarregáveis, libera você do fardo do compressor.

Serras

Cortar materiais de cobertura significa investir em duas serras. Uma serra circular funciona bem para cortes básicos em madeira compensada ou revestimento OSB e outros materiais de madeira. Uma serra de vaivém é a melhor opção para demolição em bruto e corte em espaços apertados.

Ferramentas de limpeza

Um ancinho, uma vassoura de empurrar e uma pá grande ajudam na parte de limpeza do trabalho de cobertura. Construir ou reparar telhados resulta em uma grande quantidade de lixo de demolição que deve ser completamente limpo, para que ninguém pise em um prego. Você pode até alugar ou comprar uma vassoura magnética para retirar o máximo possível de pregos e parafusos.

Pin
Send
Share
Send