Adicionar ao carrinho: Cadeira acessível inspirada em meados do século da Joybird

Pin
Send
Share
Send

crédito: Joybird

Uma das coisas mais difíceis de comprar uma peça de mobiliário é considerar o futuro: A peça ainda ficará bem se eu mudar de casa? Ainda funcionará se eu quiser trocar outros móveis da sala? Será que eu vou gostar disso daqui a cinco anos?

É por isso que encontramos tanto valor nos clássicos, especialmente quando se trata de design de meados do século. Pense nisso: já houve um tempo desde, digamos, os anos 90, em que você se arrependia de adicionar uma peça do meio do século à sua casa? Nerp. Por isso, pensamos imediatamente no Joybird com sua ampla oferta de peças do meio do século a preços acessíveis. Sim, imediatamente encontramos uma sensação de perfeição na cadeira Soto de Joybird.

crédito: Joybird

As linhas e a forma são distintamente dos anos 50 e a moldura de madeira maciça lembra o design dinamarquês. (Além disso, quão especial é esse apoio do eixo?)

crédito: Joybird

Adoramos o cinza clássico (em Taylor Felt), mas o melhor deste modelo é a variedade de cores. Quer algo que pareça um pouco mais escandinavo? Experimente um dos tecidos turquesa ou azul-petróleo. Para aconchegar uma biblioteca ou um canto de leitura, o rico Key Largo Ruby ficaria ótimo. Ou, se a sua sala precisar de um pop retrô, votamos no Bentley Daisey amarelo brilhante.

O melhor de tudo é que a cadeira Soto está atualmente à venda, a partir de US $ 664.

Os leitores da Hunker podem aproveitar 30% de desconto em 26/2 usando o código Hunker30.

Pin
Send
Share
Send