Pare de tropeçar no escuro: aqui estão 7 idéias brilhantes de iluminação de corredor para tentar o mais rápido possível

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lulu & Georgia

A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Os corredores podem não ser os a maioria local emocionante em sua casa, mas todos sabemos que eles são um dos mais esforçados - transportar hóspedes de um cômodo para outro não é fascinante, mas é importante. Então, por que o elemento mais funcional - a iluminação - na área mais funcional da sua casa costuma ser esquecido? Qualquer um que já tenha feito uma tentativa corajosa de localizar o banheiro na casa de um amigo às duas da manhã no escuro vai entender a importância de uma boa iluminação no corredor. Não é apenas um corredor bem iluminado uma questão prática, mas é uma atualização fácil que também pode emprestar muito estilo a essa área frequentemente ignorada.

Desde suportes de embutir discretos até pingentes da moda e o candelabro sempre adequado, nossas idéias favoritas de iluminação de corredor reúnem forma e função em partes iguais para transformar seu corredor em um espaço do qual você pode se orgulhar. Quem sabe - com uma dessas trocas simples de luminárias, você pode até sair do seu caminho para percorrer seus corredores.

1. Mostre seu lado artístico.

crédito: Studio McGee

Os corredores são imóveis privilegiados para a feira de arte e o mercado de pulgas o deixa emoldurado ... mas se eles estão pendurados em um corredor escuro, não estão recebendo o tratamento que merecem. Coloque-os no centro das atenções com uma luz de imagem bem posicionada para iluminar suas obras de arte favoritas (e adicione um pouco de brilho ao seu corredor para inicializar).

Veja a aparência: McGee & Co. Dean Picture Light, US $ 670

2. Mantenha as coisas simples.

crédito: House Seven Design

Às vezes, a melhor solução para a iluminação dos corredores também é a mais simples: candeeiros de mesa e uma boa mesa de console. Embora os candeeiros de mesa tenham caído em desuso para as mesas laterais na sala de estar e no quarto (você já tentou ler um livro com uma máscara de bateria no rosto?), Eles são perfeitos para fornecer iluminação fácil e atmosférica em um corredor ou entrada.

Veja a aparência: candeeiro de mesa em cerâmica salpicado de CB2 Largo, US $ 149

3. Flanqueie seus recursos favoritos.

crédito: Lulu & Georgia

As características arquitetônicas de um corredor parecem um pouco mais especiais quando são destacadas (entendeu?) Por um par de arandelas do meio do século. E mesmo se você não tiver uma alcova chique como a mostrada aqui, poderá criar um "momento" semelhante, ancorando uma parede da galeria ou um espelho com suas arandelas.

Veja o visual: Lulu e Georgia Solano Sconce, US $ 98

4. Mantenha discreto.

crédito: Schoolhouse Living

As vezes menos é mais. Para entradas ou corredores de apartamentos que mais parecem uma plataforma de aterrissagem do que um corredor longo e elegante, uma única arandela de aparência única pode fornecer a quantidade certa de luz sem sobrecarregar o espaço. Escolha um estilo de bulbo exposto para uma sensação mais moderna e descolada ou escolha um clássico com sombra, se a sua decoração for mais tradicional.

Veja a aparência: Schoolhouse Electric Astrid Sconce, US $ 159

5. Coloque sua iluminação em camadas.

crédito: Chris Loves Julia

Às vezes, um corredor ou uma entrada bem iluminada exige mais do que uma solução simples para todos. Se o seu corredor virar uma esquina ou tiver uma forma mais angular (comum com casas ou espaços mais antigos onde as paredes foram movidas), sinta-se à vontade para combinar diferentes tipos de iluminação para garantir que você alcance todas as áreas. Um par de arandelas e um pendente no teto podem funcionar bem juntos, assim como um candeeiro de mesa e uma montagem embutida - brinque com posicionamentos diferentes para ver o que funciona melhor no seu espaço e não tenha medo de misturar acabamentos e estilos para criar uma decoração. combinação personalizada que é distintamente sua.

Veja a aparência: Lâmpadas Plus Regency Hill Schoolhouse luz de teto de vidro transparente flutuante, US $ 78

6. Faça multitarefa.

crédito: Human Home

Pouco espaço? Uma das idéias de iluminação de corredor mais inteligentes que encontramos é a luminária multitarefa que incorpora uma prateleira ou até um espelho. Esses dois jogadores podem salvar o dia, mesmo nos menores corredores, criando um espaço para soltar as chaves, manter o batom à mão para um golpe final antes de sair pela porta ou simplesmente postar uma nota para não esquecer o almoço (novamente )

Veja a aparência: Destaque para casa humano - Catch-All, US $ 279

7. Coloque-o novamente.

crédito: Lulu & Georgia

A idéia de iluminação de corredor mais rápida e impactante (em nossa humilde opinião)? Repita-se. Os corredores particularmente longos precisam de mais de uma fonte de luz e a instalação de duas a três da mesma luminária é um desígnio de design, proporcionando uma aparência coesa. Há força nos números, você sabe.

Veja o look: Lulu & Georgia Beehive Pendant, $ 201

Pin
Send
Share
Send