O que significa pulso nas arruelas da GE?

Pin
Send
Share
Send

As arruelas da GE com carregamento superior usam um agitador para eliminar a sujeira da roupa, girando com base nas configurações definidas do ciclo de limpeza. O recurso de pulsação em algumas das arruelas mais recentes da GE é usado para fornecer um impulso extra durante o processo de limpeza do agitador, pulsando suavemente durante o ciclo de lavagem para aliviar manchas difíceis. O recurso de pulsação é configurável ao selecionar inicialmente suas opções de limpeza.

Usar

Roupas muito sujas e delicadas requerem cuidados especiais durante a limpeza para evitar danos ao tecido. Esses artigos se beneficiam das vibrações suaves do pulsador, que ajudam a eliminar manchas. O pulsador vibra suavemente enquanto o agitador gira durante o ciclo de lavagem e é seguro para uso em roupas de médio a delicadas.

Tipo de ciclo

A opção de pulso geralmente está disponível para o ciclo de limpeza casual, pois o agitador simula a ação de lavagem suave da lavagem das mãos e é útil para evitar roupas amassadas no final do ciclo. A roupa é tratada com delicadeza e a pulsação pausa periodicamente durante o ciclo de lavagem para reduzir o desgaste da roupa.

Configuração

A configuração de pulso / agitação é encontrada no canto superior direito no painel de controle da lavadora e requer uma carga leve de roupas sujas para evitar o desequilíbrio da lavadora durante o uso para uma limpeza eficiente. Como em qualquer roupa, as peças delicadas devem ser limpas de acordo com as instruções listadas na etiqueta de limpeza da peça para evitar danos.

Especificações

O recurso de pulso / agitação é encontrado nas arruelas GE WHDSR209 e WBXR2090. Ele pode ser configurado manualmente para uma limpeza ideal com base na delicadeza do seu tecido. Não misture roupas pesadas com roupas delicadas, pois o desequilíbrio da carga afeta a qualidade da ação do pulso durante o ciclo de lavagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ligações válvulas do turbo da l200 sportl200 outdoor pajero sport, mitsubish (Abril 2024).