Como saber se seus registros de gás estão sem ventilação

Pin
Send
Share
Send

O termo lareira e lar assume um novo significado ao projetar uma lareira. Lareiras a gás fornecem calor, luz e beleza. Toras ventiladas e sem ventilação são usadas em uma lareira a gás, mas agem de maneira muito diferente. Toras ventiladas criam um fogo grande e realista com chamas dançantes. Este tipo de incêndio requer uma chaminé por segurança. Os toros sem ventilação não precisam de uma chaminé, mas fornecem uma chama menor. Esses logs são projetados para reter o calor e refleti-lo na sala.

As lareiras a gás usam toras de concreto com aparência realista para simular um incêndio a lenha.

Passo 1

Inspecione os logs. Todos os toros sem ventilação estão firmemente presos a um queimador em forma de U e não podem ser movidos. Se os toros de concreto estiverem soltos, eles serão projetados para uso ventilado.

Passo 2

Siga a linha de gás por baixo dos troncos para onde desaparece na parede ou no chão. Se o gás estiver apenas contido por uma linha de gás simples, os logs serão liberados. Se houver um pequeno cilindro conectado à linha de gás, os toros serão livres de ventilação. Isso é chamado de sensor de esgotamento de oxigênio e está localizado fora do alcance do fogo. Mede o oxigênio na área. A lei federal determina que todos os toros sem ventilação sejam equipados com um sensor de esgotamento de oxigênio. Quando o nível de oxigênio cai, o sensor desliga o gás e para o fogo.

Etapa 3

Ligue a lareira. Se as chamas chegarem acima dos troncos de gás e parecerem uma lareira a lenha, os troncos deverão ser ventilados. Se as chamas são pequenas e têm um tom azul, a lareira é livre de ventilação.

Pin
Send
Share
Send