Como construir um caramanchão de jardim decorativo simples por cerca de US $ 50

Pin
Send
Share
Send

Um caramanchão simples coberto de rosas ou trepadeiras é um sotaque adorável no final de sua caminhada frontal ou em uma cama de jardim. Criar o seu próprio é mais fácil e mais barato do que você pensa.

Eu construí seu atraente mandril há 2 anos - as rosas finalmente começaram a subir

Passo 1

Meça a largura da sua caminhada para determinar se você precisa comprar um pedaço de madeira 2X6 de 10 ou 12 pés - Quando cortada ao meio, a prancha (que formará o cabeçalho decorativo) precisa ter pelo menos um pé e meio mais longo do que o seu passeio é largo - para que você possa cortar a prancha em ângulo e saltar um pouco de cada lado. Por exemplo, minha caminhada tem pouco mais de 1 metro de largura, então comprei uma peça de 8 metros.

Passo 2

Visite a sua loja local de melhoramento da casa e compre madeira, pregos, cascalho e concreto. A madeira tratada com pressão é a melhor escolha para este projeto ao ar livre. Uma rápida verificação no site da Home Depot mostra o custo total dos suprimentos necessários (excluindo ferramentas) por cerca de US $ 40.

Etapa 3

Cavar um buraco de cerca de 20 cm de diâmetro e um pouco mais de 30 cm de profundidade em ambos os lados da caminhada. Certifique-se de que eles estejam alinhados um em frente ao outro e tenham uma profundidade uniforme. Verifique a profundidade, colocando o poste e marcando o ponto que está nivelado com a parte superior do furo - depois mova o poste para o outro furo para verificar se é o mesmo.

Passo 4

Faça um orifício de partida na extremidade superior de cada poste e aparafuse as guarnições se estiver usando.

Etapa 5

Pegue um amigo ou parente para ajudar a colocar suas postagens (você pode fazer isso sozinho, mas outra pessoa facilita muito isso). Coloque o post no centro do buraco e despeje 4-5 polegadas de cascalho. Use um nível para determinar quando a postagem é reta e peça ao seu ajudante para segurá-la no lugar.

Etapa 6

Despeje a mistura de concreto seco e adicione água de acordo com as instruções da embalagem. Ele é configurado muito rapidamente, de 10 a 15 minutos e não requer nenhum suporte.

Etapa 7

Repita as etapas 5 e 6 na segunda postagem e deixe repousar durante a noite.

Etapa 8

Enquanto o concreto estiver endurecendo, corte as peças do cabeçalho. Usando a serra circular, corte seu 2X6 ao meio em ângulo. Agora, seu ângulo em uma extremidade de cada peça corresponderá exatamente quando a outra peça for virada. Agora trace o ângulo (usando a extremidade cortada como padrão) na outra extremidade de cada peça e corte. Tenho certeza de que existe uma maneira mais técnica de fazer isso, mas eu estava trabalhando com uma serra circular padrão (e sou um marceneiro amador de nível). Corte o seu 2X2 em nove pedaços de 10 polegadas.

Etapa 9

Quando o concreto estiver seco, é hora de prender as peças do cabeçalho. Segure um quadro e marque onde ele deve ser pregado nas postagens. Faça dois orifícios-guia um acima do outro (ligeiramente deslocados). Pregue a primeira unha de um lado. Peça a alguém para segurar o outro lado ou prenda levemente uma unha do outro lado apenas o suficiente para mantê-la no lugar. Suba de nível e certifique-se de que a prancha esteja reta e martele nas unhas restantes. Repita com a segunda placa do outro lado das postagens - certificando-se de que as placas 2X6 estejam alinhadas exatamente.

Etapa 10

Coloque uma das peças 2X2 no centro do cabeçalho - atravessando as 2X6s - você deve ter uma saliência de 2,5 cm em cada extremidade. Prego no lugar. Espace uniformemente 4 peças de cada lado do centro e pregue no lugar.

Etapa 11

Dê um passo para trás e admire. Pinte com um látex externo, se desejar.

Pin
Send
Share
Send