Como depreciar uma entrada de automóveis pavimentada

Pin
Send
Share
Send

O proprietário de uma empresa pode depreciar seus impostos para uma entrada de automóveis pavimentada que ele instalou para melhorar suas instalações. O Internal Revenue Service fornece uma orientação completa para determinar a quantidade de valorização e, seguindo suas regras, o processo se torna uma questão de inserir as informações corretas no formato correto. Consulte seu consultor tributário para obter informações específicas sobre seus negócios.

Como depreciar uma entrada de automóveis pavimentada

Obtendo informações

Passo 1

Adicione a base ou o custo da entrada de automóveis pavimentada. Inclua itens como custos de levantamento, honorários legais e seguro.

Passo 2

Determine a classe da propriedade e o período de recuperação. Para uma entrada de automóveis pavimentada, isso provavelmente se enquadra na propriedade de 15 anos do Sistema de Depreciação Geral (GDS). Essa classe inclui certas melhorias depreciáveis ​​feitas diretamente na terra ou adicionadas a ela, como arbustos, cercas, estradas e pontes, de acordo com o IRS.

Etapa 3

Determine a data em que a entrada de automóveis pavimentada foi colocada em serviço ou disponível para uso geral. Provavelmente, você fará a convenção de meio ano, que trata a propriedade como se tivesse sido usada por seis meses do ano fiscal. A convenção do meio do trimestre exige considerações especiais.

Tabelas de depreciação

Passo 1

Escolha o método de depreciação que você deseja usar com base nas informações já fornecidas. Por exemplo, uma opção é a taxa de saldo decrescente de 150% durante um período de recuperação do GDS, usada para propriedades nas classes de propriedades de 15 anos.

Passo 2

Consulte o Apêndice A, Guia da Tabela de Porcentagem do MACRS (Sistema de Recuperação de Custos Acelerados Modificado), da Publicação 946, para encontrar sua tabela de depreciação. Você pode encontrar a tabela baixando a publicação 946 do IRS (consulte Recursos). Nesse caso, seria a Tabela A-1.

Etapa 3

Verifique a Tabela A-1 para determinar sua depreciação de 5% no primeiro ano. A depreciação do segundo ano é de 9,5%, o terceiro é de 8,55% e o quarto é de 7,7%. As porcentagens continuam caindo a cada ano até o 16º ano, quando terminam com 2,95%.

Passo 4

Preencha o formulário 4562 do IRS, Depreciação e amortização, de acordo com as instruções do IRS. O formulário de seis partes e duas páginas permite fazer várias deduções para depreciação ao mesmo tempo.

Pin
Send
Share
Send