Especificações da motosserra Stihl ao longo do tempo

Pin
Send
Share
Send

Uma empresa que avança constantemente e é conhecida por suas sérias máquinas de metal recebe ironicamente a pequena mudança quando seu nome é pronunciado. Para o registro, a empresa de motosserras Stihl não está "parada". É pronunciado "aço". A empresa foi construída com base na fabricação de máquinas profissionais que durariam mais que seus proprietários. Uma lista de equipamentos de energia, de aparadores a sopradores e a motosserra Stihl, estabeleceu as bases para essa empresa de longa data ainda administrada pela família que a fundou há quase 100 anos.

Especificações da motosserra Stihl ao longo do tempo

Revving History

A primeira motosserra para Stihl foi criada em 1926 por seu proprietário homônimo. Andreas Stihl construiu manualmente o primeiro modelo na Alemanha usando aço e outros metais pesados ​​disponíveis na época. Era elétrico e impressionante. A serra precisava de dois homens para operar devido à sua estrutura pesada, pesando bem mais de 100 libras. Ainda assim, causou impacto em uma indústria que lutava contra a Grande Depressão. Depois de passar pela Segunda Guerra Mundial, Stihl começou a usar alumínio e outros materiais para tornar as motosserras mais disponíveis ao público. Eles trouxeram seus negócios em expansão para os Estados Unidos e o Brasil na década de 1970, expandindo as linhas de ferramentas para incluir sopradores, aparadores e afiadores para uso em residências suburbanas.

Comportamento do modelo

Muitos dos modelos de motosserras Stihls são transmitidos através de gerações, incluindo o MS 170 e MS 290. Com mais de 30 modelos de motosserras com 30 recursos especiais para escolher, o equipamento Stihl faz as melhores listas anualmente. Os carburadores podem ser facilmente modificados, tornando-o o seu favorito. A Stihl adicionou recursos de segurança que deram à empresa uma reputação estelar no mercado competitivo: um sistema de freio duplo para parar a cadeia em caso de emergência. A colocação das proteções traseiras da mão oferece uma aderência segura que permite iniciar a serra sem se preocupar com ferimentos. Isso também oferece uma melhor colocação do pé para que você possa se apoiar na propina. Um lubrificador automático de corrente e barra contribui para a lubrificação adequada e subsequente menor uso de óleo. A Stihl também desenvolveu um freio de corrente interno que requer menos manutenção e facilita o acesso às rodas dentadas para remoção. Através da contribuição do cliente, a Stihl criou um sistema para ajustar a corrente sem ferramentas para facilitar as trocas de tensão. A empresa reduziu o número de etapas para acelerar a serra elétrica, desenvolvendo uma alavanca que não apenas liga a máquina, mas também aciona o afogador e o acelerador.

Pin
Send
Share
Send