Uma planta associada à melancia

Pin
Send
Share
Send

A melancia oferece uma dose saborosa de vitamina C e antioxidantes em um pacote de baixas calorias. Se você tem espaço suficiente em seu jardim, cultivar sua própria melancia coloca este tratamento de verão logo à sua porta. Quer você cultive uma grande variedade ou um dos tipos "pessoais" menores, as plantas associadas ajudarão suas plantas a prosperar.

As melancias se beneficiam das plantas associadas.

Plantas para sombra

Embora a melancia precise de seis horas de sol por dia para crescer bem, as folhas grandes da planta podem queimar no calor do meio do dia. Plantar milho com sua melancia fornecerá sombra para as plantas durante a hora mais quente do dia. Deixe cerca de um pé entre as plantas de milho para que as plantas de melancia ainda recebam sol o suficiente.

Plantas de controle de insetos

Plantas jovens de melão são suscetíveis à invasão de insetos, especialmente besouros de pepino. Depois que as plantas amadurecem, elas podem tolerar a perda de folhas devido a insetos, mas manter as plantas associadas por perto ajuda a controlar enxames de pragas. Os jardineiros mestres do Condado de Cass recomendam calêndula, orégano e chagas como plantas companheiras para o melão.

Como eles trabalham

As plantas associadas podem repelir insetos nocivos ou atrair insetos predadores que comem os insetos que desejam comer suas plantas de melão. Normalmente, o cheiro ou um sinal químico não detectado pelo homem mantém os insetos afastados. As plantas que atraem insetos benéficos fornecem um local para se esconder e nidificar enquanto esperam para emboscar suas presas. A Sociedade Americana de Ciência da Horticultura confirma que as plantas associadas ajudam a aumentar a produção de melancia.

Companheiros ruins

Assim como algumas plantas podem ajudar suas melancias, outras podem machucá-las. As batatas atraem muitos dos mesmos insetos que se alimentam de plantas de melancia e também introduzem o risco de ferrugem que pode destruir sua colheita de melancias. Se você quer cultivar batatas e melancias, mantenha seu canteiro de batatas bem separado do seu jardim de melancia.

Pin
Send
Share
Send