Como remover adesivos fora de geladeiras

Pin
Send
Share
Send

Dica rápida para a arte da geladeira: decore com ímãs em vez de adesivos. Esses adesivos fofos com fundo adesivo ficam ótimos até você tentar tirá-los. Então você fica com um resíduo pegajoso que não é tão atraente. A boa notícia é que você pode remover o material facilmente com um líquido à base de óleo.

Passo 1

Remova o máximo de adesivo possível - você provavelmente não conseguirá tirar todo o suporte. Independentemente do produto usado para remover o resíduo pegajoso, esfregue-o no local com um pano ou toalha de papel. Deixe descansar alguns minutos e limpe-o com uma esponja ou limpador e água com sabão. Limpe com água limpa e pulverize com limpador de vidro, se desejar. Seque e pronto.

Passo 2

Use algo que você já tem em casa para remover o resíduo de um adesivo. Óleo vegetal, óleo mineral e óleo de bebê funcionam. Uma alternativa com cheiro agradável é o óleo de eucalipto, que você também pode usar para outras tarefas de limpeza doméstica (consulte Recursos abaixo).

Etapa 3

Use um limpador natural como Goo Gone. Também é ótimo para remover outros "acidentes", de chicletes a marcas de giz de cera.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover adesivo da geladeira FACILMENTE (Abril 2024).