Em quais estados as amoras crescem?

Pin
Send
Share
Send

O gênero Rubus L., comumente referido como amora, contém mais de 200 espécies diferentes. As plantas podem ser rasteiras ou eretas, com espinhos ou sem espinhos, mas todas as variedades podem ser reconhecidas pelos frutos comestíveis que produzem. As bagas de uma planta de amora são na verdade uma fruta agregada. As plantas são cultivadas comercialmente por seus frutos e também podem ser encontradas em crescimento selvagem.

Amoras são cultivadas por seus frutos, que são ricos em nutrientes.

Distribuição de Blackberry

Amoras geralmente crescem melhor em climas temperados. No entanto, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), alguns tipos de amora podem ser encontrados em todos os estados. Muitos estados cultivam amoras comercialmente, e os Estados Unidos são o principal produtor mundial de amoras. A planta também cresce selvagem em várias áreas e é muito comum nos estados do meio-oeste e leste. As amoras-bravas também crescem silvestres nos estados mais quentes do sul, porém as frutas são geralmente pequenas e o rendimento das plantas é baixo em comparação com as plantas cultivadas em estados mais temperados.

Maiores Estados Produtores

As principais áreas de produção de amoras estão espalhadas por diferentes regiões dos Estados Unidos. Segundo o USDA, o Oregon foi o estado com maior produção em 2009. O estado produziu mais de 50 milhões de libras de amoras, avaliadas em mais de 28 milhões de dólares. Outros estados que lideram os Estados Unidos na produção de amora são Califórnia, Texas, Arkansas, Geórgia, Washington e Carolina do Norte. Os cultivares produzidos variam de acordo com o estado e o clima em que são cultivados.

Variedades populares de Blackberry

As variedades de amora-preta são frequentemente classificadas por seu hábito de crescimento. Amoras à direita, amoras semi-eretas e amoras eretas são cultivadas em certas partes dos Estados Unidos. Os tipos de arrasto e semi-ereto requerem treliça, enquanto a maioria dos tipos eretos não é removida adequadamente. Marion é uma das cultivares de amora-preta mais populares nos Estados Unidos e é cultivada extensivamente no Oregon por suas saborosas frutas de tamanho médio a grande. Arapaho é um tipo ereto popular, devido em parte a ser espinhoso. Chester Thornless é uma cultivar semi-ereta notável, cultivada por seu alto rendimento de frutos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Amora macho ou fêmea? Tem diferença? Existe isso? Confira!! (Pode 2024).